Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 31 de março de 2013

Planetas na Pâscoa.

olá planetas!!! hoje domingo dia violeta o sol no campo dourado e a lua na fase cheia entrou na casa vermelha na madrugada.
O campo de fogo se apresenta com celeste preto violeta e prata contra, poderemos ter diferenças, o amor -celeste- e o poder -preto- se desentendem; água inteira e um dos seus manipuladores contra, não é um bom aspecto no que se refere aos sentimentos. No campo de terra ( do meio dia ao por do sol) a situação se recompõe, violeta e branco positivos, celeste e preto negativos, posso me aventurar a dizer, que o amor de fé -tipo amor de avós-  estará favorecido; e aquele outro amor, da ordem prática, pai mai filho, pode se ver prejudicado.
O campo de água: dourado positivo, isolado igual ilha real -poderiamos dizer à vontade e sozinho-
enfrenta um esquadrão de negativos: verde violeta preto e celeste+ amarelo= ar inteiro negativo.
Celeste e amarelo são os manipuladores de todo o elemento ar.
Situação francamente perigosa, quando vejo isto me lembro que existe a coréia do norte, e por alguma razão histórica, estão encarnando estes planetas!
No campo de ar; violeta e vermelho positivos e celeste e preto negativos; madrugada ideal para curativos e uma grande garra por conta dos dissolventes de água e fogo; a questão íntima estará desfavorável.
Aceitemos o bem, e nos preparemos para desviar dos ataques aéreos*

quinta-feira, 28 de março de 2013

Planetas para abrir a semana santa.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa dourada e a lua cheia na casa azul passará para a violeta às 21:58.
O campo de fogo abre no empate 4+X4-, dourado celeste rosa e branco positivos, verde amarelo vermelho e preto negativos, uma manhã movimentada embora fogo e terra estejam prejudicados, como se trata do inicio de um feriado pode não afetar muito. mas as questões de ordem prática podem sofrer delongas, cuidado com o que entra e sai pela boca: alimentos-verde- e palavras -amarelo-, com o preto negativos podemos ter perdas materiais e com o vermelho negativo as ações se retardarão.
Em contrapartida o brilho a diversão o amor e a memória estã positivas com um bom gerenciamento poderemos aproveitar! No campo de terra, os mesmo positivos, e verde e amarelo negativos; no campo de água, violeta e prata se somam aos positivos; uma grande força se apresenta com àgua inteira positiva e os sentimentos se elevam ao céu; no campo de ar os 4+ do início e verde e amarelo negativos. Um dia cheio! 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Como reconhecer um falso profeta.

Tal e Qual nos foi anunciado, e fomos advertidos várias vezes e em formatos diversos, em distintas línguas nos 4 cantos do mundo. Cada tribo tem o seu manual da terra, escritos antigos nos quais contam tim tim por tim tim, a origem e destino das almas encarnadas. Em vários e afamados livros consta a chegada de um tempo em que haverã uma profusão de profetas que pretenderão nos guiar no caminho em tempos difíceis.
Eis que o nosso paralelo 21, desde a passagem de Tomé, o apóstolo, -que simboliza para a cosmologia energética o programa amarelo- não tem parado de receber mensageiros; alguns até letras deixaram, que são motivo de investigação e orgulho até nos días de hoje. Bom entre tantas mensagens algumas podem não ser legítimas? Embora o senso comúm, e algumas parcas informações possam ser suficiente assessoria, vou relembrar alguns ítens que podem nos auxiliar na difícil tarefa de separar o jóio do trigo. A primeira é de uma ordem criacional: os minerais vegetais animais e humanos guardam entre si essa relação temporal, essa ordem em que foram criados, que por si mesma estabelece uma hierarquia onde antiguidade é posto! A segunda repete a primeira onde fogo terra água e ar guardam a mesma relação, E assim até o infinito, O seja, conhecendo a primeira regra, conheceremos todas as outras.
Esse tempo dá sinais da haver chegado. Então se voce encontrar com um xamã da floresta, iniciado nas artes e ciencias de preparar bebidas divinas das mais variadas espécies vegetais e até animais! e na cena seguinte vê que o sujeito não sabe para que serve um cachorro ou um galo, tenha certeza ouvinte: esse é falso*

Planetas na cheia.

olá planetas! hoje quarta feira dia dourado, o sol no campo dourado e a lua passa de crescente para cheia às: 6:26 na casa azul. Tudo em expansão acrescido do brilho aurífero.
O campo de fogo se apresenta com amarelo+rosa positivos que se manterão nos 4 campos do dia; negativos vermelho e preto, também o dia inteiro, e violeta+branco negativos no campo matinal.
No campo de terra rosa+amarelo +verde positivos. vermelho+preto e violeta negativos, nos campos de água e ar, o placar se mantém, rosa+amarelo positivos; vermelho=preto, negativos.
O elemento ar está vibrantemente ativado e em destaque, o rosa é seu dissolvente e o amarelo um dos seus manipuladores; o ar ativa o fogo que se encontra negativo; podemos traduzir isto como provocações; há grandes possibilidades de ocorrerem hoje; provocações de ordem verbal e na forma de "brincadeiras". Cuidado com o verbo hoje pois andará solto!

terça-feira, 26 de março de 2013

Milagrosa combinação de canela e mel. E a secreta relação entre dourado e branco,



LO QUE CURA LA COMBINACION DE CANELA Y MIEL.....


Canela y miel son las únicas substancias alimenticias en el planeta que no se echan a perder ni se pudren. Aunque su contenido se puede convertir en azucares, de todas formas la miel siempre es miel.

... Si la miel se deja por largos periodos de tiempo en un lugar oscuro se cristalizara. Cuando esto pase abra la tapa y con el calor de agua hervida, déjela derretirse. La miel estará tan buena como cuando nueva.
Nunca hierva la miel ni la ponga en el microondas, de esta manera se matan sus enzimas. La canela y la miel (y esto no les gustara a las compañías de medicamentos) , pueden curar muchas enfermedades.

La miel es producida por la mayoría de los países del mundo. La ciencia acepta a la miel como un medio muy efectivo para tratar enfermedades. La miel puede ser utilizada sin dar efectos secundarios y tomada en la dosis correcta, aunque sea dulce, no afecta a los diabéticos.

'Weekly World News'. Una revista en Canadá (17.01.1995) produjo una lista de enfermedades que pueden ser curadas con miel y canela:

- Enfermedades del Corazón
Haga una pasta de miel y canela, aplique todas las mañanas en pan, en vez de mermelada y cómala regularmente como parte del desayuno. Esto reducirá el colesterol en las arterias y prevendrá en el paciente ataques al corazón. Además, aquellos que ya hayan pasado por un ataque al corazón, si siguen este proceso, estarán protegidos de sufrir un siguiente ataque al corazón. El uso regular de estas substancias ayuda a retener el aliento sano y a fortalecer el músculo y el movimiento rítmico del corazón.
En Estados Unidos y Canadá, varios asilos de ancianos han curado pacientes con mucho éxito pacientes que cuyas venas han perdido flexibilidad y se han tapado. La miel y la canela las revitalizan.

- Artritis
Pacientes con artritis pueden tomar diariamente por las mañanas y las noches una taza de agua caliente con dos cucharadas de miel y una cucharada pequeña de canela en polvo. Si se toma regularmente incluso la artritis crónica puede ser curada. Recientes investigaciones por la Universidad de Copenhagen demostraron que aquellos doctores que trataron a sus pacientes con una mezcla de una cucharada de miel y media cucharadita de canela antes del desayuno, corroboraron que en una semana, de 200 pacientes, 73 ya no sentían dolores artríticos y al mes, casi todos los pacientes que no podian ni caminar o moverse por los dolores, se movían sin sentir dolores.

- Digestión
La canela esparcida en dos cucharadas de miel tomadas antes de las comidas pueden reducir la acidez y digerir hasta los alimentos mas pesados.

- Catarros y Resfríes
Un científico en España ha comprobado que la miel contiene un ingrediente natural que mata los gérmenes de la influenza y que protege a los pacientes del catarro.

- Longevidad
El te hecho con miel y canela, tomado regularmente disminuye los daños causados por la edad avanzada en los tejidos. Tome cuatro cucharadas de miel, una de canela en polvo y tres tazas de agua hirviendo para hacer un te. Tome un cuarto de taza, tres a cuatro veces al dia. Mantiene a la piel fresca y disminuye los daños causados por el envejecimiento de tejidos y radicales libres, alargando el periodo de vitalidad regularmente a mas de 100 años.

- Infecciones de la Vejiga
Tome dos cucharaditas de canela en polvo y una cucharada sopera de miel en un vaso de agua tibia y bebalo normalmente. Destruirá los gérmenes en la vejiga

- Colesterol
Dos cucharadas miel y tres cucharaditas de canela en polvo mezcladas con 16 onzas de te administrados a un paciente con altos niveles de colesterol, redujeron sus niveles en la sangre un 10 por ciento en las primeras dos horas del tratamiento. Como mencionado anteriormente para pacientes artríticos, si tomado tres veces al día, cualquier enfermedad de colesterol crónica es curada. De acuerdo a la información en esta revista, la miel pura tomada como alimento a diario ayuda a reducir el colesterol.

- Resfriados
Aquellos que sufren de severo resfrio pueden tomar una cucharada de miel tibia con 1/4 de cucharadita de canela por espacio de tres días. Este proceso cura cualquier resfrío y aclara la sinusitis.

- Estómago
Miel tomada con canela también ayuda a curar el estomago, aclara y hasta cura ulceras completamente.

- Gases
Estudios hechos en India y Japón revelan que la miel y la canela reducen el gas en el sistema digestivo.

- Sistema Inmunológico
El uso diario de miel y canela en polvo fortifica al sistema inmunológico y protege al cuerpo de bacterias y virus. Científicos han encontrado en la miel varias vitaminas e hierro en grandes cantidades.
El uso constante de la miel fortifica las células blancas de la sangre y protege de enfermedades.

- Espinillas
Tres cucharadas de miel y una de canela en polvo, haciendo una pasta, se puede aplicar a espinillas antes de dormir, lavándose al siguiente día con agua tibia. Si se realiza por dos semanas, desaparecerá espinillas
desde la raíz.

- Infecciones de la Piel

La aplicación de miel y canela en partes iguales en las partes afectadas curan el eczema y todo tipo de infecciones de la piel.

- Perdida de Peso
En las mañanas, media hora antes del desayuno y antes de ir a dormir, beber una taza de agua previamente hervida con miel y canela. Si se bebe regularmente, reduce el peso de hasta la persona más obesa. También, el beber la mezcla regularmente no permite a las grasas acumularse en el cuerpo aun si la persona lleva una dieta alta en calorías.

- Cáncer
Recientes estudios en Japón y Australia han demostrado que canceres avanzados de estomago y huesos han sido totalmente curados. Pacientes sufriendo de estos canceres deberán tomar diariamente una cuchara de miel y una de canela por espacio de un mes tres veces al día.

- Fatiga
Estudios han comprobado que el contenido de azúcar en la miel ayuda y no debilita la cantidad de fuerza en el cuerpo. Personas de la tercera edad que toman miel y canela en partes iguales, están más alertas y son mas flexibles. El Dr. Milton, que ha hecho la investigación, dice que un vaso con una cucharada de miel y espolvoreado de canela todos los días al levantarse y a las tres de la tarde, cuando la vitalidad del cuerpo empieza a disminuir, incrementa la vitalidad del cuerpo en el espacio de solo una semana.

- Halitosis, (Mal Aliento)
Personas en Suramérica suelen hacer gárgaras con una cucharada de miel y canela en agua caliente, conservando el aliento fresco por todo el día.

- Perdida del Sentido del Oído
A diario, miel con canela en partes iguales ayuda a reparar tejido dañado de los oídos. Que no recuerda en su niñez haber comido pan tostado con mantequilla y canela..

Si usted desea compartir esta información con amigos, seres queridos y compañeros hágalo. Todos necesitamos ayuda y buena salud. Lo que hagan de esta información ya es responsabilidad de cada quien.

Pásalo:
EL SABER ES PARA DIFUNDIRLO
ESPECIALMENTE TRATÁNDOSE DE LA SALUD

Planetas: franciscanos vs dominicos

olá planetas!!! hoje nos encontramos num dia celeste -terça-, com o sol dourado e a lua passando de amarelo para azul às 19:31. 2 egoicos e 1 anárquico, hoje sim, teremos ação!
2 planetas de fogo atúam contra, um deles é dissolvente do fogo e manipulador da terra: é o vermelho, responsável pela força, pique, entusiasmo, paixão e o outro é o preto, responsável pela concretização, materialização, lucros e projeções. Esta situação se mantém nos 4 campos do dia; no campo de ar, se vê acrescido de violeta e celeste negativos.
Aproveitemos o clima azul da lua e a força criativa do dia celeste, se usarmos a lógica e a inspiração despreocupadamente, pasaremos incólunes por estas desavenças. 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Gatos Maravilhosos



VOCÊ SABIA QUE OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E AS COLOCAM EM MOVIMENTO?

A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente ...como a deles mesmo.

Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento.

Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos. Repare se seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.

Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão. Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.

Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

Fonte: www.cienciasparalelas.com.br. www.gatil-almadegato.com.br
Formação de Egrégora
Foto: Internet
Ver mais

Cosmologia Pesquisa: A Cidade Ideal - A Montanha - o início

Cosmologia Pesquisa: A Cidade Ideal - A Montanha - o início: A Montanha do Gigante -  foto de Hueber Pedro          Amar-te         É adormecer         Com o canto dos pássaros    

maravilhosamente dito por rosy, ninguém o diz melhor!!! tudo e muito mais,
magnificos verde e branco*  ...

Verde e Branco Manipulam o Fogo.

Na Montanha existem as Cozinhas
onde podemos aprender a transitar nas 7 Realidades que manejam nosso cérebro.
Assim na Cozinha 1 que corresponde a Realidade 1 as energias que se manejam são o Verde e o Branco que  são os manipuladores do fogo.
Dizia o mestre Juan que nos perguntássemos em quais casos o homem acende um fogo:
 para se alimentar -verde- ou para prestar uma homenagem fazer uma prece -branco-
Este princípio básico e sua prática educam nossas energias.

Planetas, as energias do corpo maior,

olá planetas!!! daqui a pouco, à partir das 6:04 começa esta segunda feira - dia amarelo- que abre mais uma semana de ação com o sol na casa dourada - sua casa- e a lua crescente na casa amarela. um dia com 3 elementos anârquicos e um egoico, mais caciques do que indios; um clássico nos dias de hoje. Teremos mais planos do que ações mais os planos podem ser perfeitos!
O campo de fogo abre com preto positivo e violeta e verde negativos, teremos ótimas ideias que enfrentarão lentidão nos movimentos e uma certa ausencia de fé.
No campo de terra, a fé volta com força por que se apresentam verde e vermelho positivos, poderiamos ter uma inicio de tarde produtiva e entusiasta. Já nos campos de água e ar uma indisposição entre preto e vermelho nos sugerem ligar o alerta pois nossa objetividade estará prejudicada -preto- e a nossa garra e pique estarão desviltalizados por conta do vermelho negativo.
Um dia de contrastes, e ainda assim, cheio de graça*

sexta-feira, 22 de março de 2013

5 Dourado Sol Áries Arcanjo Miguel.

O dourado que podemos sintetizar como o brilho, a virtude, o destaque, o que fazemos de melhor! A casa do Sol onde tudo é novo é belo é deslumbrante. Junto com o preto e o vermelho é parte do grupo do fogo; a parte espiritual, o preto é a mental e o vermelho a física. Usamos o dourado para colocar em evidencia alguma coisa, para que saia à luz. Poderiamos compará lo ao portavoz da equipe a energia que sai à frente que se expõe.
Guia os arianos, é a kundalini de leão e o mundo dos sonhos de sagitáio.
Ocupa o centro dos capricornianos, a perna direita dos taurinos e a esqueda dos virginianos.
É o sentimento de câncer a mão diraita de escórpio e a esquerda de peixes.
Os librianos o tem na percepção os aquarianos na garganta e os geminianos na vescícula.
O dorado é o exagerado leva tudo à maxima potencia nessa pode se queimar o atingir a imortalidade; pois se torna inesquescível*

Planetas na Cosmologia

olá planetas! sexta feira hoje, dia verde, o sol transita a casa dourada e a lua,crescente, está na casa preta. No campo de fogo, uma tensão entre vermelho e branco os deixa negativos, e violeta e dourado se posicionam positivamente; algumas resoluções de água (sentimentos) podem ser tomadas; mas a ação (fogo) se encontra em xeque por conta do seu dissolvente -vermelho- e um dos seus manipuladores -branco-; no campo de terra os dois desafetos permanecem sem nada positivo; no campo de água a razão se inverte por conta do violeta que deixa os mesmos vermelho e branco positivos; é um inicio de noite mais inspirador, na madrugada este aspecto se desfaz e ficamos com
vermelho+branco aos que se somam violeta e rosa nos negativos. Violeta e rosa fazem uma dupla que, quando se posicionam negativamente levam o espírito a um clima de sado-masoquismo que com o agravante de vermelho e branco pode nos levar à fronteira do saudável e poderemos nos ferir; madrugada perigosa, então melhor deixar a noitada para um momento mais propício e ir pra cama antes de virar abóbora!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Planetas no Dourado.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa dourada e a lua, crescente, entrou na casa  preta nesta madrugada às 3:48. Os 3 partícipes do elemento fogo estarão presentes, é um destaque evidente para este elemento. Curiosamente o dissolvente do fogo, o vermelho; e um dos seus manipuladores, o branco se encontrarám negativos nos 4 campos do dia. Pode se assemelhar a uma armadilha, somos impelidos àgir mas poderemos ser contrariados na ação. O ar do branco alimenta o fogo e o provoca, sem ele, o fogo não se mantém, acende e logo apaga; o solucionador dos problémas de fogo -vermelho- não levará à conclusão estas ações. A dica hoje é manter dourado e preto sob controle, nem  ser as estrelas, nem gananciosos demais! Embora possamos sentir que todas as condições estão dadas é prudente um pouco de desconfiança, vamos com calma que apenas começamos!!! No campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) violeta e celeste se posicionam positivamente motivo pelo qual o romance está no ar!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Planetas no ano novo!

olá planetas!!! salve salve que está chegando o novo ano!!! logo mais às 8: da manhã entra a estação do outono e alguns minutos depois o sol retorna triunfante à sua casa, a casa dourada, e assim marca o inicio da contagem, ano rosa!!A temática é quase oposta à anterior, já que rosa e violeta se opõem nominalmente, seus vácuos ocupam áreas exatamente opostas no nosso cérebro.O rosa ocupa o hemisfério inconsciente, o que já nos deixa entrever que o prazer é um ponto a ser descoberto; ao contrário do dever do violeta que é consciente; somos conscientes das nossas obrigações e desconhecemos nosso prazer, é um setor onde podemos encontrar surpressas. O rosa distende as tensões, se move com e pelo prazer, é leve, descontraído, brincalhão, extrovertido, superficial.
Pertence ao grupo dos egoicos junto com o marrom o dourado e o celeste, energias estas que "fazem"
ou as que põem a mão na massa. Passaremos com alegria pelos desafios propostos neste ano e sem muita intenção de aprofundar nos assuntos, é um  ano para feitios e não para reflexões.
Um dia dourado, com o sol na casa dourada e a lua crescente na casa celeste. O campo de fogo se apresenta com o dourado positivo e violeta e branco negativos; podemos nos expor sem reservas, mostrar nosso brilho, porém sem mencionar as lembranças que podem voltar do passado e nos magoar. No campo de terra dourado + rosa podemos comemorar!!! negativos violeta e preto; não promover a gastança porque podemos ter perdas materiais. No campo de água o dourado reina isolado na positividade. Já no campo de ar o amarelo aparece positivo e o violeta e vermelho negativos; uma madrugada falante e algum risco de acidentes por conta do álcol.

terça-feira, 19 de março de 2013

La escritura de Dios de Borges maneja magistralmente o 5 tempo.

Está escrito en primera persona. El narrador es Tzinacán, mago de la pirámide de Qaholom, de un pueblo de esta región que fue sometido y avasallado por los conquistadores españoles. Su jefe, Pedro de Alvarado, arrasó con todo, quemó el templo, torturó hasta el martirio a Tzinacán sin lograr quebrarlo. Lo arrojó entonces a una cárcel profunda y de piedra. Está dividida en dos hemisferios: en uno yace Tzinacán, en el otro se pasea un jaguar. El preso ve la luz sólo una vez al día, un instante, cuando se abre una trampa por la que le bajan comida para el animal y para él. Pasan los años, el preso envejece y se debilita: espera la muerte. De pronto, recuerda una tradición “del dios”, su dios. La divinidad dejó escrita una fórmula secreta para cuando llegue el fin de los tiempos y ocurra una terrible serie de desventuras y males. Esa fórmula será captada por un elegido y le posibilitará conjurar todos los males. Tzinacán consagra su existencia a pensar dónde estará escrita, urdida para mantenerse visible durante siglos, perenne para que la descifre el elegido. Le insume años y sufrimientos... de pronto entiende que la escritura indeleble está impresa, en clave, en la piel de los jaguares. Observa al jaguar hasta aprender de memoria el dibujo de su piel. La búsqueda termina siendo exitosa. Da con la cifra, tras mucho tiempo y padeceres. Es una fórmula oculta en catorce palabras “aparentemente casuales”. Quien la pronuncie en voz alta será todopoderoso, dominará toda la inmensidad del universo. Podría recuperar su juventud, su poder, conseguir que el jaguar despedazara a Alvarado, clavar su cuchillo sacerdotal en el cuerpo de los españoles. Apenas verbalizando esas palabras.La cárcel es profunda y de piedra; su forma, la de un hemisferio casi perfecto, si bien el piso(que también es de piedra) es algo menor que un círculo máximo, hecho que agrava de algún modo los sentimientos de opresión y de vastedad. Un muro medianero la corta; éste, aunque altísimo, no toca la parte superior de la bóveda; de un lado estoy yo, Tzinacán, mago de la pirámide de Qaholom, que Pedro de Alvarado incendió; del otro, hay un jaguar, que mide en secretos pasos iguales el tiempo y el espacio del cautiverio. A ras del suelo, una larga ventana con barrotes corta el muro central. En la hora sin sombra [el mediodía] se abre una trampa en lo alto y un carcelero que ha ido borrando los años maniobra una roldana de hierro, y nos baja, en la punta de un cordel, cántaros con agua y trozos de carne. La luz entra en la bóveda; en ese instante puedo ver al jaguar.

Referencia: La escritura del dios, cuento Jorge Luis Borges
© Apocatastasis: Literatura y Contenidos Seleccionados

 

Planetas do último dia.

olá planetas! hoje terça feira dia celeste, sol prata a lua nova entra crescente às 14:26 e passa da casa branca para a celeste às 15:54. È o último dia deste ano violeta. O campo de fogo se apresenta com celeste e violeta negativo, o campo de terra neutro, o campo de água com violeta e prata positivos, e o campo de ar temos amarelo positivo e violeta e vermelho negativos. No periodo matinal podemos sofrer algumas contrariedades sentimentais; no campo de terra a entrada da crescente e a mudança de casa da lua, nos dão um empurrãozinho para resolver nossas questões, o campo de água está especial poderemos fluir com potencia e administrar o tempo; no campo de ar estamos expostos àcidentes e cortes, porém se formos virar a noite nos estudos poderemos assimilar com facilidade e colher nossos frutos. Dia para finalizar e concluir se tivermos deixado algo para  trás.Um bom final para um ótimo começo! Tchau violeta!!!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Planetas & Manipuladores.

olá planetas!!! na reta final deste ano violeta, hoje abre a semana o dia amarelo, sol prata e lua nova na casa branca. A manipulação do tempo via calendários é uma prática antiquíssima que segundo as más linguas se iniciou da mão de um eclesiasta o papa gregório IV. Cada dia da semana representa na nossa linguagem , um planeta; a energia emanada se associou -através de interpretações religiosas- a um arcanjo; tendo conhecimento deste regente, poderiamos ter acesso a ele. Nesta grande elucubração o papa acima citado decide baralhar os regentes e seus dias para assim "desorientar" o apelo dos fiéis, que obteriam algum poder através da intercessão do arcanjo... essa é a lenda.
Na confusão dos dias atuais, dá a impressão que não somente os arcanjos e seus dias se desconectaram, e sim todo o resto das conexões foram pro beleléu.
A cosmologia energética, na sua grande vocação de tecelã, intenta nos devolver o fio da meada; assim nas suas colocações temporais não mede esforços para fazer com que " o rio retorne à seu cauce", encontre seu caminho original.
Para tal a insistencia no começo do dia - ao nascer do sol, e não no meio da noite-, do inicio do ano, no equinóccio de outono e não no meio do verão, do começo da semana,  na segunda feira e não no domingo onde o violeta marca o fim.
O tempo é do dominio do prata, assim os esclarecimentos temporais são da sua conta.
Hoje,os manipuladores d'água se apresentam mais uma vez positivos nos 3 primeiros campos do dia, no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) violeta e celeste ficam negativos assim os manipuladores d'água perdem seu poder e ficam apenas positivos sem influenciar àgua.

domingo, 17 de março de 2013

Crônicas Cosmológicas

olá planetas!!! hoje domingo dia violeta sol prata e a lua nova entrou nesta madrugada às 3:09 na casa branca. 2 elementos de fé e um anârquico, podemos dizer que o dia está mais para ànálise do que para a ação. O dia violeta é considerado por muitos como o inicio da semana, na posição do relógio é o número 12; que marca o fim e o início da contagem das horas.O dia violeta em linhas gerais é um dia de reflexão e conclusões, um dia de limpeza que nos prepara para a semana que está para começar.
O campo de fogo se apresenta com rosa e preto à favor  e violeta e prata contra, motivo pelo qual perderemos o domínio do tempo.O campo de terra, os mesmos positivos, e negativos violeta e amarelo, é prudente não colocar o dedo na ferida ou não dizer coisas das quais possamos nos arrepender. O campo de água rosa+preto= água inteira positiva acrescido de violeta +verde, uma noite agradável e gostosa, e no campo de ar; rosa+preto=água inteira positiva. Um domingo mixto, altos e baixos, sol e sombras, começo e fim.      

sexta-feira, 15 de março de 2013

Planetas na reta final,

olá planetas! hoje sexta feira dia verde o sol na casa prata e a lua nova na casa verde. Verde duplicado sonhos e ilusões duplicadas! Um dia cheio de confiança e sentimentos de renovação.
Os planetas que estão nos deixando mau acostumados se repetem hoje nos campos de fogo água e ar.
No campo de terra há uma inversão posto que o violeta se opõe ao rosa o que deixa o preto isolado na positividade,o preto e a própria ambição, vai com objetividade à meta proposta não se intimida nem ouve o resto, já que para o preto por ser o primeiro, o número 1, nada mais além dele existe;
È uma situação passageira que se desfaz logo e ao por do sol onde nos encontraremos novamente em boa situação.O sábado continua com rosa+preto positivos nos 4 campos do dia, que promete um fim de semana agradável, na mesma tônica.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Planetas Habemus*

olá planetas! hoje quinta feira dia vermelho, o sol na casa prata e a lua nova passa da casa dourada para a casa verde às: 16:08. O vermelho dissolvente do fogo é manipulador do elemento terra junto com o prata, motivo pelo qual está em destaque hoje e se fortalece com a entrada da lua em touro.
O rosa+preto= água inteira favorável se repete hoje nos 4 campos do dia sem estar presentes energias negativas. Um dia ágil e deslizante onde as coisas andarão em sincronia.
Acredito que este longo periodo nos fará gravar na memória estes manipuladores da água.
Eis que temos o elemento em toda sua expressão. Ano violeta, mes prata com água inteira favorável o mes inteiro. Não tenho vivido tanto (49) como para afirmar, mas na nossa curta experiencia terrâquea acredito que os meus contemporâneos poderão concordar em que uma situação de excepção como ésta, ou há muito não acontecia ou se aconteceu passou despercebida.
A força que impele ao concretizar (preto) nunca foi tão forte e tão violenta, do mesmo tamanho e intensidade com o que as pessoas são impelidas a satisfazer o seu prazer (rosa) ou que ativa os sentimentos mais profundos, assim tanto o bem quanto o mal estão na sua máxima expressão.

PS: guarda com a coréia, imagino que se remete ao parãgrafo alfarrábico " a raça amarela vai dominar o mundo" habemus papa*

quarta-feira, 13 de março de 2013

Planetas & considerações.

olá planetas!!! hoje quarta feira, dia do sol, dia dourado; o astro rei  transita pela 12 e última casa da roda zodiacal, nos aproximamos do final da roda, e em breve dia 20 de março, concluirá este ciclo de ano violeta, e daremos inicio ao ano rosa; a lua nova ocupa a casa dourada.
Hoje nos encontramos com o dia inteiro positivo na relação que nos acompanha desde decembro: rosa+preto= água inteira positiva. Podemos aproveitar dos efeitos benéficos desta equação que logo mais vai se desfazer. Podemos perceber a intensa energia onde muitas coisas acontecem todas ao mesmo tempo, é a permeabilidade d' água, que tudo transparece e deixa rolar. Uma aceleração  evidente das questões a serem resolvidas, é o sentimento geral, um "grand finale" se aproxima, talvez não seja consciente em todas as cabeças, mais os líquidos sabem, a célula sabe, a sensação de estar num grande redemoinho que se afunila.
Aperfeiçõemos então sem mais demoras  cultivemos os bons sentimentos e dominemos os que não são tão bons. Este exercicio nos fortalece e nos leva a elucidação dos nossos meandros.

terça-feira, 12 de março de 2013

Planetas na quaresma.

olá planetas!!! hoje é terça feira dia celeste o sol prata e a lua na casa prata passa para a casa
dourada às 8:17 hs. e se encontra no 1 dia da fase nova. Vamos colocar em prática o
planejamento da minguante.
Citei a palavra quaresma, que tem uma conotação religiosa mais que, curiosamente, se alinha
com os marcadores temporais de finalizações -último mes do ano- -fim do verão- -introspecção e espiritualidade do prata-. Um tempo que chama ao aprofundamento do ser. Um olhar para dentro.
Os planetas que manipulam àgua -sentimentos- contimuam associados -rosa+preto- estes dois, um,
senhor do prazer; e o outro, senhor da conquista material, são os que subjugam os sentimentos.
Se não há prazer nem ganhos, não há sentimentos. No campo de fogo ( do nascer do sol ao meiodia),
violeta e vermelho estão negativos, dissolventes de água e fogo, motivo pelo qual àção dos manipuladores é neutralizada; com estes 2 negativos teremos conflitos com o combustível que faz o motor (corpo) arrancar. Retardará as ações. Esta contrariedade passa logo depois do meiodia quando começa o campo de terra e aí sim, teremos somente o efeito favorável do rosa+ preto; no campo de água ( do por do sol à meianoite) se somam violeta e branco aos positivos, as lembranças são boas, a história é proveitosa e as lições serão absorvidas; ótimo para os estudos*. Já no campo de ar ( da meianoite ao nascer do sol) um desentendimento entre violeta e preto deixa o rosa isolado na positividade, com estes negativos podemos perder materrialmente; reforce a segurança contra roubos.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Planetas de primeira, na segunda.

olá planetas! hoje a roda gira outra vez e nos encontramos no ponto de partida, segunda feira hoje, um dia amarelo que favorece os negócios, as comunicações e a divulgação das nossas intenções; o sol transita pela casa prata, a cor do planejamento, do conduzir, do espelhar; a lua também na casa prata entra na fase nova às:16:51. Lua Nova Renova. 3 elementos anárquicos dominam o espectro, é um dia para planejar estratégias onde a lucidez estará presente e uma grande força interior nos fará companhia. Os planetas no campo de fogo,  mantém a formação: rosa+preto=água inteira favorável aos quais se adiciona uma aliança prata + violeta; o que reforça e confirma o bom posicionamento.
No campo de terra ( do meiodia ao por do sol) rosa e preto ficam favoráveis porém sem manipular àgua já que violeta verde e amarelo estão negativos; neste campo há contraindicações para as pequenas viagens e deslocamentos; com amarelo e verde contra, nossa palavra pode se voltar contra nós e a capacidade de acreditar se vê contrariada.No campo de água, voltamos com a configuração do campo de fogo, e no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) rosa e preto à favor e verde e amarelo contra.
A utilização das cores, no ambiente, nas roupas, nos utensilios servem para estimular àção de uma energia, para chamála; motivo pelo qual se nos rodeamos das cores que estão positivas reforçamos e atraimos essa energia, em contrapartida, se fazemos uso daas cores que estão negativas ocorrerá o mesmo tanto em sentido contrário.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Planetas & elucidações.

olá planetas! sexta feira hoje dia verde, o sol transita a casa do prata e a lua, minguante na casa rosa ( entrou na madrugada às 00:01). Um representante de cada setor assim os poderes de hoje estão equânimemente divididos. O campo de fogo se apresenta com rosa+preto= água inteira e violeta+verde positivos. O dia desponta cheio de graça, a manhã magnífica e permeada de todas as luzes da confiança nos assegura um ótimo começo. Já no campo de terra, algumas alterações no espectro tiram um pouco do brilho; o rosa e preto continuam à favor, e se posicionam contra violeta verde e amarelo. Com os solucionadores de terra e água negativos, se pudéssemos encerrar a semana ao meiodia, seria uma medida preventiva, por que podemos perder o terreno conquistado. O desafeto entre amarelo e verde, pode se comparar a uma briga dentro da família, os assuntos internos podem interferir com os externos. O campo água nos oferece apenas a positividade do preto, e encontramos contra o verde+ amarelo e o violeta+rosa; o inicio da noite está perigoso e pode não ter graça; cuidado com o trânsito e com o que entra e sai pela boca já que o verde nos remete ao alimento e o amarelo à palavra; podemos falar coisas das quais nos arrependeremos. Na madrugada ( campo de ar) rosa e preto positivos e verde e amarelo negativos.
Devemos estar alertas hoje, pois viemos de uns dias muito auspiciosos, e a felicidade relaxa a guarda; então pode nos encontrar desavisados. Atenti!!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Planetas e dissertações.

olá planetas! hoje quinta feira dia vermelho o sol ocupa a casa prata e a lua minguante a casa marrom.
A excepcional configuração rosa+preto= água inteira e celeste +amarelo= ar inteiro nos acompanhará nos 3 primeiros campos do dia! No campo de ar desaparece o celeste e o elemento manipulado -o ar- desaparce com ele.
A intensidade é o reflexo reluzente deste posicionamento. O vento que movimenta as águas, e que nos revela sua existencia neste ato; somente apreciamos o efeito dele, ele mesmo é invisível aos olhos. Esta capacidade é que nos dá a prova da potencia do invisível.
Com o sentimento à flor da pele e o ar permeando tudo quanto existe, os efeitos podes ser disseminados e ir além do alcance.
Grande dia cheio de promessas e transbordante de energias* Aproveitemos cada minuto!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Planetas em ebulição.

olá planetas! hoje quarta feira dia dourado o sol transita a casa prata e a lua minguante está no marróm. 2 egoicos e 1 anârquico é um  dia para fazer. Os egoicos executam as ações planejadas pelos anârquicos e os de fé, as controlam. O campo de fogo, se apresenta com rosa e preto do lado dos positivos e violeta e branco dos negativos.Com 2 cri-cris negativos, a manhã pode ser de cobranças. No campo de terra todo véu desaparece e nos encontramos numa situação de esplendor. Água e Ar manipulados positivamente colocam os sentimentos em movimento de maneira comunicativa: anota ai: rosa+preto=água inteira e celeste +amarelo= ar inteiro e ainda violeta tudo isso positivos. Esta excepcional configuração não é muito comum; podemos solucionar muitas coisas ao mesmo tempo, eis aqui que o raciocínio correto é o que vai salvar tudo. Muitas energias querendo se manifestar, é estádio lotado, o centro na hora do rush. Como se cultivam os bons pensamentos? Os bons sentimentos? Amándo se loucamente, será fácil, amarás o resto tudo, sem restrições; e todos são lindos quando os amamos.

terça-feira, 5 de março de 2013

Planetas na Minguante.

olá planetas! hoje terça feira, dia celeste, o sol na casa prata e a lua na fase minguante está na casa vermelha e entrará na marrom às 21:13. A lua minguante é uma lua onde a energia se focaliza nas raizes -usando as plantas como exemplo- podemos fazer ànalogia para observar os efeitos nos humanos, que é básicamente, o mesmo, a energia vai para o interior do ser, se aprofunda nas suas causas & eclipses, se concentra no que tem de mais precioso, seu princípio ativo; esta lua nos convida a destilar esse princípio e conhecer todos seus efeitos.
O campo de fogo se apresenta com rosa e preto positivos, celeste e verde negativos; uma manhã um tanto desvitalizada porém com interesses concretos e físicos; no campo de terra encontramos os mesmos planetas positivos, e entram negativos violeta e vermelho; esta aliança é cortante e perigosa, dissolventes de água e fogo se opõem, o que já se opõe por natureza fica reforçado energéticamente.
Isto é um alerta, para ficarmos expertos e controlar nossos sentimentos de raiva e mâgoa.
Nos campos de água e ar a bonança retorna e estaremos novamente na companhia de rosa+preto=água inteira favorável.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Planetas do dia amarelo.

olá planetas!! hoje segunda feira, dia amarelo, o sol na casa prata e a lua passa de cheia para minguante às 18:10 na casa vermelha.
O campo de fogo se apresenta com rosa, preto, dourado, amarelo e branco positivos; e celeste, verde e violeta negativos. Estão favorecidos o prazer, os lucros, a exposição, os negócios e a memória; estão diminuídas a criatividade, o acreditar sem limites,  o transporte e o finalizar, concluir. Com este menu balanceado podemos começar a semana; por se tratar de um dia amarelo com amarelo favorável, uma inclinação evidente para o bloco anârquico que estará à vontade para exercer sua influencia, comandancia e suas planificações. No campo de terra: rosa preto e dourado positivos, celeste verde violeta e amarelo negativos; a estratégia e convencer e negociar cedo, por que depois do meiodia poderemos obter o efeito contrário em virtude do amarelo contra. Nos campos de água e ar, rosa e preto positivos e verde e celeste negativos. Viver no presente e aproveitar cada situação, essa é a lição que o amarelo nos ensina.

domingo, 3 de março de 2013

Planetas Hoje*

olá planetas! hoje domingo dia violeta , o sol ocupa a casa prata e a lua no último dia da fase cheia passa da casa violeta para a vermelha às 18:10. O campo de fogo se encontra com o rosa+ preto e violeta _ vermelho positivos, energia total, 2 manipuladore e 2 dissolventes uma manhã muito auspiciosa; além de estar sendo estimulados os manipuladores d' água, os dissolventes de água e fogo estão à disposição, muita energia e grande força. Aproveitemos! No campo de terra ( do meiodia ao por do sol) um desentendido entre celeste e verde mudam o tom vencedor, esta indisposição se manterá até o fim do dia. O celeste criativo e maternal e o verde que é Tudo* estão contra, pode se chamar a esta situação de não-doadora, aquele amor universal nos abandona e ficamos um pouco céticos. No campo de água se somam violeta ne prata aos negativos, portanto os manipuladores ficam neutralizados; no campo do ar, rosa+preto positivos, celeste + verde negativos, um dia misto que nos encontrará divididos, um pouco bem e um tanto ruim, viva o equilibrio* 

sexta-feira, 1 de março de 2013

O Jogo de Pedras gigante: O Sistema Solar.

olá planetas! hoje é sexta feira adorada por todos, curiosamente, sua cor é o verde, cor que encanta a todos, a cor do paraíso, da fartura, do Jardim do Eden, da excelencia. O sol transita no campo prata, campo este que ocupa a última casa da roda do tempo solar; que começa em áries, e terá seu reinício no dia 20 de março quando findará este ano violeta, ano de conclusões e transformações profundas; e daremos início a um novo ano, cor de rosa! estamos tendo uma prévia -desde o início de dezembro com o posicionamento do rosa favorável insistentemente- do espíritu da cor rosa. A lua, cheia, ocupa a casa azul e passará para a violeta às 14:32.O Reino da Àgua.
Dizem que nos acostumamos rápidamente a qualquer coisa, e mais rápidamente ainda quando a coisa é gostosa, pois bem, hoje nos campos de fogo e terra e ar, rosa+preto= água e dourado positivos, hora da aparição! sem poupanças, podemos arrassar, o dourado positivo e a lua cheia  são ótimos vehículos para demontrar todo o potencial, Festa! Se apresente, se dé a conhecer, ponha as cartas na mesa.
No campo de água que começa após por do sol e se extende até a meianoite, se somam celeste prata e violeta que são justamente os subjugados ao rosa+preto, então é mais do que perfeito, beira a excelencia*principalmente para os signos de água.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate