Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Planetas & cosmologia

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho, de ação, força e paixão; o sol transita a casa prata que direciona os instintos e sentimentos humanos para o invisível; e a lua cheia na casa azul nos deixa lógicos e racionais.
Uma aliança entre celeste e prata reforça a positividade d'água que já está impulsionada pela associação de rosa+preto. Celeste e prata permanecem positivos até o por do sol; celeste responde pela parte criativa aconchegante tipo "colo de mãe" e ao prata entra com toda a estratégia e astúcia de quem sabe dançar conforme a música.
Adaptabilidade & estratégia, um dia para altas jogadas, já que vermelho e prata manipulam a Terra e o elemento terra. Nossa sintonia estará mais fina e poderemos captar as mensagens além dos sentidos.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Planetas e Colocações

olá planetas! quarta feira hoje dia dourado fogo e egoico; o sol transita pela casa prata água e anárquica e a lua cheia na casa amarela terra e anárquica; e passará para a casa azul às 10:00, ar e anárquica. Este termo anárquico se refere à "cabeça" de um movimento que não consulta o pé para saber qual direção tomar, por isso as energías anárquicas são as comandantes, as egoicas as executoras e as de fé as que corrigem registram criticam.
Nos campos de fogo e terra continuam na base o rosa+preto=água inteira positiva um aspecto que começou no inicio de dezembro e finalizará no final de março; é uma aliança muito forte por que manipula os sentimentos e os sentimentos manipulam o resto.
No campo de água ( do por do sol à meianoite), violeta e branco se desentendem, o que nos faz afastar do passado e não achar lembranças que provoquem mudanças; no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) violeta e preto se negativizam; será mais complicado transformar e concretizar; não indicado para virar a noite estudando!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Visita inesperada esperada*

Satyanātha está no Brasil

Satyanātha é um místico nascido no Brasil. Viveu por quase sete anos recluso em um dos mais sagrados monastérios indianos do mundo, o Kauai Aadheenam, um lugar de paz aos pés de um vulcão extinto, em uma ilha distante. Lá, ele foi iniciado por seu guru Bodhinatha Veylanswami como um Natyam Sadhaka, o que significa alguém que dança espiritualmente com Shiva. Aprendeu segredos profundos do oriente, meditou com mestres, estudou escrituras antigas e descobriu Deus dentro de si e dos outros.

No monastério, trabalhou como editor da prestigiosa revista Hinduism Today, uma publicação internacional lida por swamis e yogis no mundo todo.
É autor de The Anatomy of God. Vive na Califórnia, onde dá palestras, mas não tem lar fixo. Mora em seu coração, andando pelo mundo por onde for preciso, ensinando a outros a beleza que descobriu na yoga, na meditação e na essência da vida.

Visita ao Brasil, 2013

Satyanātha vai estar no Brasil do início de fevereiro a abril de 2013, e está disponível para dar aulas e palestras.
O foco de seu treinamento no Monastério de Kauai foi meditação e Raja Ashtanga Yoga, com métodos da linhagem natha Shivaísta, vinda do sul da Índia e do Sri Lanka.
Ensina também religião comparada e misticismo de outras religiões, em linguagem acessível. O mais importante que aprendeu é que a espiritualidade é uma arte: na qual a técnica correta é fundamental, mas com infinitas respostas certas, uma para cada pessoa.

Veja abaixo alguns temas para aulas e retiros:

*Cinco Mantras Essenciais
Um estudo sobre mantras, seu poder e seus efeitos.
Como utilizá-los para alterar a vibração da própria vida. Alguns mantras simples e sua pronúncia correta.

*Vidas e Reencarnação
Como a alma reentra no corpo, segundo os Upanixades, livros sagrados indianos. O que uma vida significa, e como o karma influencia a reencarnação.

*Aura, manual do usuário
As auras: usando técnicas yogis para manejá-las para o bem. Suas cores e efeitos.

*Deus e os deuses indianos
Como entender e conciliar os Deuses indianos e nosso Deus conhecido no Ocidente?

*As Energias de um Casal: Shakti e Shiva
Um estudo sobre os nadis: ida, pingala, shushumna e um casal de grandes deuses.

*O Poder do Ritual
Descobrindo o mecanismo de um ritual de adoração indiano, como a invocação do fogo. Os três mundos.

*Shakti, a energia do universo
O poder feminino, a identidade da Deusa, o fogo divino e sua relação com o Espírito Santo.

*Seus Cinco Corpos
De que é que você é feito? Como estar consciente nos cinco corpos humanos, do espírito sutil até a matéria bruta. Shiva e a Criação do Universo

*Meditação - estudos e práticas
Métodos de raja ashtanga yoga • básico • intermediário • avançado

*Controle do Pensamento e Consciência
Usar a mente como uma ferramenta afiada. Unir emoção e razão, elevando-se além delas.

*Pranayama: Saber respirar
A respiração como reflexo do pensamento. Estudo da consciência.

*Deuses e Consciências Elevadas
Investigando os deuses, santos e anjos de várias religiões.
Estudos arcanos

Contatos e mais informações:

via Rosemary Hanai no Brasil
h.rosemary26@gmail.com

com Satyanatha
satyasubramanian@gmail.com



dica: Rosemary Hanai

http://www.cosmologiapesquisa.blogspot.com.br/

Planetas na terça dia abençoado 2 vezes!

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste com regencia do planeta^Vênus simbolizando a beleza, o feminino, o bom e o melhor* dos mundos, conta se, nos livros sagrados ( Alcorão Atorah Biblia) que na criação do mundo no 3 dia, O Criador abençoa este dia duplamente! Por isso que o celeste se relaciona com a mulher-mãe, nascer e abrir as portas do nascimento 2 vezes abençoada*
O sol transita pelo campo prata e o prata é marcador dos tempos, o espelho que devolve as imagens para ver o que somos, o constante fluir sem retrocessos, o planejador e criador das estratégias, o dono do "jogo de cintura", àdaptação em todas suas formas.
A lua cheia na casa amarela nutre o mental e fotalece a ideologia estamos mais seguros e convictos e ainda em posse do poder da palavra, por que as ideias fluem em forma de palavras, pensamos com palavras motivo pleo qual a língua é tão importante,a falta de palavras provoca a falta de ideias.
Os campos de fogo e ar se apresentam com rosa+preto=água inteira positiva, as variações ocorrem no campo de terra ( do meio dia ao por do sol) onde aparecem rosa e preto positivos e violeta amarelo e vermelho negativos 3 dissolventes e solucionadores de problémas do fogo terra e água; de maneira que apenas o elemento ar -mental- estará favorecido. No campo de água ( do por do sol à meianoite) os positivos rosa e preto, e negativo o violeta.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Planetas na cheia

olá planetas!!! hoje segunda feira dia amarelo o sol prata e lua passa de crescente a cheia às 17:25 e da casa preta pula para àmarela no mesmo horário.
Transbordante de energias, pintada de amarelo a cor do caminho do meio, estamos meio a meio.
Positivos no céu no campo de fogo: rosa preto e branco, negativos: dourado verde violeta e prata, no campo de terra, sai o prata dos negativos e o resto permanece em suas posições; no campo de água, rosa+preto= água inteira positiva e branco; negativos dourado e verde e o campo de ar, repete o de água.
O exibicionismo e o acreditar sem limites está contraindicado hoje, pela manhã o violeta+prata negativos deixam o fluxo lento, não é apenas o trânsito, as coisas parecem grudadas e pesadas.
Fixar àtenção no objetivo sem fazer alardes ou tomar a dianteira, pode ser um bom plano hoje.
Evite os atalhos.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Planetas & um dia especial

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde, o sol na casa prata e lua crescente na casa celeste passará para a preta às 19:11. Um indicador de cada grupo, dia de fé, sol anárquico, lua egoica! A diversidade enriquece o plano de possibilidades, poderemos entrar por qualquer porta.
Água e fogo movem o mundo e se encontram positivos e ativos com rosa+preto= água e verde+branco= fogo. Esta configuração se repete nos 3 primeiros campos, após a meianoite, no campo de ar o amarelo fica negativo, podem ocorrer falhas na comunicação em virtude da não compreensão da ideologia.
O prazer do rosa e o poder do preto, manipulam os sentimentos; a força da pura fé do branco e o amor incondicional do verde da terra manipulam as ações do fogo; ou como dizia nosso mestre Juan há 2 maneiras de acender u fogo; por que temos fome ou para fazer uma homenagem.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Planetas & Possibilidades

olá planetas! hoje quinta feira dia vermelho, o sol na casa prata e a lua na sua fase crescente na casa celeste. Hoje a configuração que já nos aacompanha tem algumas variantes, no campo de fogo dourado e prata se opõem,os espirituais de fogo e água respectivamente; o brilho e a estratégia estão diminuídos; o rosa preto verde branco e violeta atúam à favor, no campo de terra sai o violeta e entra o vermelho no time dos positivos, e permanecem os negativos; ao cair do sol; os dominantes de água e fogo se expõem em todo seu esplendor; detacando àgua e fogo inteiros acrescidos de violeta+amarelo; e no campo de ar; os manipuladores de água e fogo reinam na liderança.
Mais um dia cheio de energia e possibilidades; éstas que devemos aproveitar de forma racional, é comúm se perder perante tantas portas abertas, devemos escolher e fazer que essas escolhas sejam as mais benéficas! A melhor maneira é estar sintonizados com o tempo, fazendo um bom aproveitamento com disciplina poderemos expremer todas as vantagens deste tempo excepcional*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Planetas e Diferenças*

olá planetas! Logo mais, daqui à 30 minutos, o sol nasce pelo oriente e dá início à quarta feira um dia dourado, o sol na casa prata, a lua crescente na casa branca passará para a celeste às 7:44.
Estamos no finalzinho do campo de ar, uma das horas mais mágicas de todas as 24 horas. E pensar que tem gente que acha que todos os dias são iguais; com todos estes indicadores de tempo podemos apreciar as diferenças, diferenças estas que mudam tudo.
Observando  o quadro de horas podemos ver que alguns dias na passagem de campo de ar para o dia seguinte - o pulo- de uma hora para outra é maior ou menor, quando essa passagem se dá entre energias -cores- do mesmo grupo -egoico egoico, fé fé- a mudança se realiza dentro do mesmo grupo, a mudança ou diferença, é menor; e quando se dá entre energias de grupos diferentes, o pulo é maior; tem 2 dias em que esse pulo é maior, isto faz com que esta passagem seja mais marcante, acontece agora no pulo do campo de ar da terça para o amanhecer da quarta, quando a camada "salta" de violeta para dourado, e no amanhecer da quinta quando "salta" de amarelo para vermelho; estudando as horas podemos expremer melhor os benefícios do tempo.
O prata é o aprendizado do tempo.
Os planetas continuam em associações benéficas e produtivas podemos explorar os beneficios de água e fogo ativados e positivos. Os campos de fogo e terra se apresentam sem oposições rosa+preto,
verde+branco acrescido de violeta +dourado no primeiro, e violeta + prata no segundo; ao por do sol, violeta e branco se desentendem, e após a meianoite dourado violeta prata e preto se negativizam;
para se aproveitar o horário solar, e evitar grandes movimentações durante à noite; a madrugada se encontra especialmente perigosa, durma com a cabeça para o norte.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Los órganos hablan.



Los órganos del cuerpo y su relación con las emociones:
http://labioguia.com/labioguia/los-organos-del-cuerpo-y-su-relacion-con-las-emociones/

El Hígado:
Está a cargo de descomponer y de almacenar y reconstruir la materia. Si la vida de una persona se desmorona, y no puede llevar a cabo la tarea de reconstruir, entonces uno almacena sensaciones de hallarse sobrecargado, sobre-exigido, lo cual pue...de crear bronca, odio y resentimiento. Mucha gente de hecho están sobrecargadas por las
circunstancias de sus vidas, pero el umbral difiere ampliamente y por supuesto muchas personas tienen distintas neurosis cuando se sienten sobrecargadas.



Los Pulmones:
Tienen dos funciones: inspiran la vida y expresan ideas a través del habla. Si tiene problemas con los pulmones, la expresión de uno está siendo sofocada, no se pueden expresar libremente, en algún área de su vida.
Cuando una palabra subyuga a un niño, el niño puede convertirse ya sea en una persona muy ruidosa y que siempre presiona a los demás para que justamente lo escuchen, lo cual es una sobre-estimulación de los pulmones, o nos rendimos, porque nos hallamos oprimidos y cerramos nuestra comunicación, y entonces tenemos los pulmones débiles.
Generalmente si ustedes tienen problemas con los pulmones, es porque tienen que hacerse oír, y aprender nuevas formas de comunicación. Y con respecto a sentirse oprimidos, recuerden que hay cierta gente que se siente oprimida en un segundo, uno se les acerca y ya se sienten oprimidos, eso es lo que quiero significar. Ellos están tan llenos sin poder desagotar, por eso toda la reducción del stress es una ayuda tan grande.
La meditación reduce al stress y si aprenden a hacerlo adecuadamente es muy útil, pero si lo hacen solamente un rato corto esto no consigue el efecto deseado.



El Estómago:
Es la asimilación de las experiencias de nuestros ideales, y si sienten que es demasiado lo que pasa, uno no puede asimilar las cosas adecuadamente, entonces el estómago se puede descomponer, y el resultado de una preocupación crea una rajadura entre la mente y las emociones.
Recuerden nuevamente que si sienten que es demasiado lo que pasa, y para mucha gente es cierto, los que tienen muchos temas simultáneos, todo está sucediendo demasiado y todo el tiempo, siendo ellos mismos los que están creando todo eso, ya que son patrones de conducta, entonces hay que mirar.



El Páncreas:
Tiene que ver con el azúcar y con la dulzura de la vida, pudiendo el mismo ser dañado por la amargura, en especial una mamá muy amargada, y hay mucha gente sufriendo este problema.



Los Riñones:
Involucran emociones y son el canal procesador de agua más importante, ya que es ahí donde se almacena los temores resultantes de traumas, los cuales dañan a la vitalidad de la persona, bloquea su motivación y su entusiasmo. Cuando el temor se almacena en los riñones, el individuo se hallará incapacitado de manejar situaciones emocionales futuras.



El Bazo:
Retiene los fracasos, los deseos de muerte, apatía, y si una persona enfrenta más dificultades de las que puede soportar, uno se puede dar por vencido, uno puede creer que realmente fracasó, y pierde su voluntad para vivir, y su deseo de vivir. Se presentan problemas de circulación y digestión, pereza, porque los sentimientos se mueren, y uno tiene a intelectualizar todo, y uno siente este tipo de apatía y tiernamente lo soportamos, y como que la alimentamos. Es un problema del bazo.



Las Gónadas:
Ellos almacenan lo inconsciente, cuando uno abandona su habilidad de manejarse uno mismo, por medio de drogas, alcohol, lastimaduras, accidentes, cuando uno pierde su propio empoderamiento, energías externas a nosotros pueden posesionarse de nosotros y poseernos.
Algunas personas que han abandonado su propio gobierno en algún área de su vida, ya que a la naturaleza no le gusta el vacío y hay también agujeros en el aura, así que generalmente tienen posesiones pegadas a ellas.



Corazón:
Tiene que ver con el amor, y el daño ocasionado al corazón siempre es por la pérdida, cuando uno resquebraja la confianza de una persona en uno, y eso nos conduce al temor, más pérdidas y también a la posesividad, a los celos, egoísmo, todo eso es el daño y el corazón está roto.



La Vesícula Biliar:
Es el precursor a tener problemas cardíacos, y resulta dañado por el temor a la pérdida, y todas las tensiones resultantes de una falta de confianza en la vida.
Es ansiedad con respecto al futuro y acá hay que mirar el tema de la concepción, si los padres no son positivos cuando ustedes fueron concebidos, si el alma pasó por un momento de trauma y no fueron bienvenidos a la nueva encarnación y hay una gran desilusión del alma acerca de la forma en la que los padres se ocuparán del niño, entones hay problemas en la vesícula biliar.



Los Pechos:
Representan el aspecto nutriente de lo femenino, como así también a la sexualidad y almacenan los sentimientos de la mujer con respecto a su sexualidad y de cómo los hombres la ven.
De forma que si hay un trauma sexual, represión, resentimientos respecto a las expectativas de su rol, entonces puede suceder un daño.



Las Piernas:
Nos llevan hacia delante, nos sostienen, los problemas se presentan cuando la persona no ha tenido el coraje de dar un paso nuevo. Muchas veces es porque aquellas personas no han tenido el apoyo que él o ella creyó necesitar, y entonces comienza a tener problemas con sus piernas.



Las Manos:
Corresponden al dar y recibir, y el problema se desarrolla cuando una persona no se siente igual a otras, y no pueden encontrar el balance justo entre el dar y el recibir. Eso tiene que ver con si usa su fuerza de voluntad o la cede.
Este desequilibrio se produce por un ego superdesarrollado o una falta de autoestima.



El Cuello:
Es la parte flexible de la columna dorsal, es el balance de su voluntad con flexibilidad. Un cuello duro es una actitud rígida, la tensión se siente en el cuello cuando la propia rigidez le hace mantener a uno conceptos rígidos y esos son desafiados.



El Pelo:
Es gobernado por el hígado de modo que la pérdida de cabello se produce por aferrarse rígidamente a la bronca o enojo. Cuando alguien impone su voluntad sobre otros para probar simplemente su punto de vista, uno sigue trayendo a la vista resentimientos pasados, o sea recordándolos. Y son cabezaduras. Pueden tener problemas con el pelo.



Las Caderas:
Son los puntos de equilibrio, son energía creativa asociada con la crianza de los niños.
Es nuestra habilidad de pararnos y valernos por nosotros mismos, y la flexibilidad en las caderas, está relacionada con su sentimiento de libertad personal, y acá miramos a los adolescentes, en los cuales se producen temas acerca de su primer sentimiento de separación de los padres, de las expectativas, de sus direcciones, tenemos una entidad sexual.
Si uno se rinde al control de los padres, como adolescentes, en vez de encontrar nuestra propia dirección, entonces las caderas no se desarrollan adecuadamente. De modo que el deterioro de las caderas realmente surge de una culpabilidad sexual, de modo que si sentimos culpa y resentimiento, porque hemos permitido que otros tomen decisiones por nuestra cuenta, y no hemos expresado nuestro poder, también tenemos deterioro en las caderas.



Las Tiroides:
Es donde almacenamos enojo, es el deseo de poder, de actitudes rígidas, cuando las tiroides no funcionan bien. Hay una calcificación anormal en los huesos, y que puede también desarrollar una artritis y de vuelta el cuerpo rígido proviene de una mente rígida.



El Timo:
Almacena temor y gobierna nuestro sistema inmunológico de forma que el miedo hace que una persona retroceda y se achique y se puede perder la integridad en una situación, y cuando esto sucede el cuerpo permite la entrada de virus.
Cuando uno tiene un virus, hay que mirar por dónde surgió el temor en su vida, dónde uno se achicó frente a una situación, tiene que volver a esa situación e imaginarla en forma diferente y cambiarla y ello ayuda a combatir el virus.



Las Glándulas Suprarrenales:
Almacenan pena y nos lleva al complejo de víctimas, ¿peleo o me escapo? Siempre creen que hay algo ahí afuera que se va a apoderar de ellos, y los está persiguiendo.
Cuando no están dispuestos a soportar amorosamente una experiencia emocional dolorosa, esa persona reacciona como si el mundo fuera responsable por su experiencia dolorosa, y se olvida de que cada persona es responsable de su propia creación, de su vida.



La Glándula Pituitaria:
Almacena pena reprimida, porque al experimentar pena o dolor, puede ser una puerta o un portón hacia una conciencia superior, después de que los juzgamientos de las glándulas inferiores son transmutadas.
Soportando amorosamente el dolor, justamente esto permite que nosotros experimentemos la dualidad y reconciliar, y esto justo libera toda la parte del juzgamiento y ayuda a la glándula pituitaria.
La dualidad representa lo correcto e incorrecto, lo bueno y lo malo, lo positivo o lo negativo, a todo nivel.



La Glándula Pineal:
Necesita luz natural, de día, necesita entusiasmo y si no hay suficiente entusiasmo en su vida, la glándula pineal no funciona adecuadamente, así que tienen que salir a la naturaleza, porque la naturaleza a fin de hallar algo de luz natural, y eso realmente va a ayudar.



La Columna Vertebral:
La columna vertebral representa su voluntad, la fuerza de voluntad, es como que cuando uno no mantiene su propia visión, al enfrentarse con la presión que viene de afuera, uno puede llegar a tener ESCOLIOSIS, la distorsión de la columna, la que se tuerce porque su fuerza de voluntad se doblega.
Cuando uno utiliza la columna vertebral para hacer trabajo espiritual, nuestra fuerza de voluntad está alineada con la voluntad divina, y algunas personas lo llaman co-creación, pero realmente se trata de la columna vertebral que se abre a la Kundalini, lo cual es simplemente la parte femenina que se halla en la columna y a medida que nosotros nos damos cuenta de ello, ella también se va dando cuenta.



Los Órganos Sexuales:
Son reproducción, esto por supuesto es su habilidad de expresarse sexualmente. Puede haber una inhabilidad de recibir la parte femenina si los padres desearon un chico del sexo opuesto, puede ser que uno se enfrenta a la propia moralidad y está realizando un auto-castigo.



La Espalda:
Es lo que uno deja detrás suyo, lo que se quiere olvidar, lo que está en el fondo de nuestra mente, la parte baja de la espalda es el apoyo, y el dolor en esta parte es cuando una persona resiente al no tener el apoyo que él o ella cree que necesita, a fin de lograr algo.



La Vejiga:
Libera agua, es la expresión de manifestar exteriormente su emoción. Si la vejiga es débil, la persona siente dificultades en expresar sus sentimientos.



El Intestino Delgado:
Es la etapa final de la digestión, es el comienzo de la absorción, provee la base para la construcción y el crecimiento, construye su personalidad, su carácter, su fuerza de voluntad, su confianza, pero más importante que todo es que refleja los estados más importantes de nuestra vida.
De modo que puede que realmente no funcionemos cuando una persona sufrió una gran vergüenza. Esa vergüenza sufrida en la primera infancia. Son muy conscientes, muy cercanas las personas, piensan que no se están acordando o pensando en ello, pero se acuerdan del colegio, la primera vez que menstruaron, los niños con quienes jugaron, algún pariente que les hizo sentir vergüenza.



El Intestino Grueso:
Tiene que ver con la materia sólida y esto nos muestra si somos capaces de lidiar bien con todos los temas materiales.
El Intestino Grueso tiene que ver totalmente con dejar ir y soltar todas las cosas que no nos sirven, y la incapacidad de dejar ir puede ser el resultado de un miedo a la pérdida. ¿Qué es lo que se pierde si se deja ir? Tienen que fijarse de vuelta en el momento de la concepción, qué es lo que formó la actitud de la personalidad de esa persona.





fuente:

VidaSana.com
Ver mais
— com German Jimenez Vaca, Erik Gerardo Duran, Graciela Cutipa Garcia e outras 46 pessoasGerman Jimenez Vaca, Erik Gerardo Duran, Graciela Cutipa Garcia, Koko Vazquez, Jhonny Mis May, Katalina Ortigoza, Ivone Andrea Mejias Manzanares, Hector Manuel Echavarria Alanis, Norma Noemi Orellano, Jan Bueno, Nadia Cragnolini Bader, Costa Stella, Nicolas Leobono, Tog Itw, Danitza J Magne Mamani, Brenda Gonzalez, Mariangeles Ramirez, Alma Dominguez, Pilar De La Vega, Yadira Citalan, Romina Uicala, Sara Oviedo, Ross Paty Zuñiga Vega, Norma Biselli, Viviana Kohler, Belen Marocchi, Anmdre, Valeria Cecilia Garcia, Fermin Guerrero, Marcos Busquets, Andrea Mussa, Claudia Ibañez, Janitza Mendez, Poulette Vera, Miguel Mendoza, Claudia Isabel Bandera, Monic Oliver, Johanna Mery, Carolina Licatta, Kleo DE Nile, Elida Rina Gorlero, María Magdalena Kolunga, Olgga TA, Gugui Battaglia, Nibia Rodriguez Atencio, Marcelina Guijosa, Monica Caprio Rojas, Anahi Battaglia e Olivia Magdalena Luman Soto.

Planetas no clima do Prata

Olá planetas! terça feira hoje dia celeste, o sol na casa prata e a lua crescente na casa branca.
A casa prata vem para findar o ano violeta no dia 20 de março, esta casa nos propõe traçar os planos para o ano que se inicia no equinóccio de outono. Como perito marcador do tempo esta cor nos ensina àgir de acordo com o tempo, as 4 estações do ano, os 4 campos do dia, todos os dias são diferentes, todas as horas o são. o convite é para nos adequarnos, para nos sintonizar, esta somatória de concordancias, pura ciencia temporal, é o que muitos, por desconhecimento, chamam de magia.
um dia egoico d´água nos propõe o ser ativos, a casa prata, a planejar com estratégia; e a lua branca ativa nossa memória para utilizar a história como auxiliar no planejamento.
Os planetas em destaque continuam, rosa+ preto verde + branco, manipuladores de água e fogo respectivamente; no 1 campo que começa no nascer do sol e vai até meiodia uma tensão entre violeta e amarelo deixa o ar um tanto carregado pois são os dissolventes d'água e terra; após este horário; poderemos sentir todos os efeitos benéficos desta configuração ímpar!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

4 Prata Netuno Peixes

A duodécima casa da roda do Sol em torno da Terra; o décimosegundo arquétipo humano, findando a roda da criação; sendo o último a ser criado, o mais apurado talvez e ao mesmo tempo esquecido.
O prata anárquico é o espiritual d' água, o espelho que tudo reflete, sempre em movimento a todos beneficia e a nenhum exclui, todos os terrenos lhe são aptos para fluir; ante nada se detém, e quando repressada sempre acha um novo caminho. Relacionado ao invisível, ao plano místico, à parte indesvendável  do reino desconhecido, um enigma só.
Absurdo e cruel, tanto tiránico quanto genial, se associa às artes e às ciencias pelo puro prazer de conhecer. Por estar sempre em movimento é difícil de se ver, e até de se definir; não gosta de ser etiquetado.Preza um certo mistério nebuloso.
O prata junto com o vermelho manipulam à Terra e ao elemento terra inteiro. Para vencermos na Terra precisamos de ação -vermelho- e planejamento -prata-.
O prata por ser o movimento domina o tempo, são os senhores do tempo.
O planeta que emite essa luz é Netuno, sr dos mares, o cara do tridente, algo intempestuoso majestuoso colosal e imprevisto.
Esta luz guia os piscianos, é a kundalini dos cancerianos e o mundo dos sonhos dos escorpioninos.
È o sentimento de gêmeos, a mão direita de libra e a mão esquerda de aquário.
O centro de sagitário, a perna direita de áries e a ESQUERDA DE LEÃO
A percepção de virgem, a garganta de capricórnio e a vescícula de touro.
O 12, o que finaliza o ano, este ano violeta.Na foto acima super personalidade deste signo.

Planetas & Prata

olá planetas!!! hoje segunda feira dia amarelo dia de negociar de comunicar e firmar nossas ideias; o sol entra na casa prata ao meiodia e viramos na camada de egoica para anárquica; é uma p*** diferença que sentiremos na pêle! Até que enfim acaba o carnaval, o ôba ôba, e poderemos planejar e falar sério :); a lua na sua fase crescente na casa branca, expande e agiliza os planos.
O campo de fogo ( do nascer do sol ao meiodia) se apresenta com preto violeta verde+branco= fogo inteiro positivos; e o rosa negativo; o campo de terra ( do meiodia ao por do sol) verde+branco+ fogo positivos, rosa negativo; no campo de água ( do por do sol à meianoite) verde branco e preto positivos, rosa violeta e vermelho negativos; e no campo de ar ( da meianoite ao nascer do sol) verde+branco= fogo positivos. e rosa negativo.
É um dia de mudanças, junto com horário de verão acaba o tempo da diversão e começa o tempo do planejamento e execução; mãos à obra!
Verde e preto manipulam o fogo, é o destaque do dia!!! o fogo aciona coloca em destaque agita e se movimenta, o rosa negativo nos deixa um pouco desconfortáveis, talvez disgostosos, acredito que quadra perfeitamente com as condições estabelecidas pelos planetas para hoje.
Fim da festa do ego vamos comandar acionar e planejar as ações para o ano que se iniciará logo mais no dia 20 de março quando o sol retornará à sua casa; a casa dourada*

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Planetas & Atitudes

olá planetas!!! domingo hoje dia violeta de finalizaçõese conclusões, o sol no campo rosa nos convida à aventura e ao prazer, a lua entra hoje na sua fase crescente às 17:30 e passa da casa verde para a branca às 18:19.
Àtípica situação que nos acompanha desde dezembro rosa+preto= água inteira positiva junto com verde+branco= fogo inteiro positivo está desatando muitos nós ao mesmo tempo e impulsionando as pessoas à quererem cuidar de tudo ao mesmo tempo agora! Isto causa grandes alegrias e grandes decepções, o acúmulo de energias transportado à natureza é sinal de catástrofes naturais como um certo enfraquecimento do "escudo". Podemos comparar o efeito ao de uma criança que tudo tem! Pode se confundir nas escolhas por que são tantas opções!
Estes aspectos mais duradouros no tempo acontecem em virtude do movimento dos planetas com respeito à Terra; saturno e plutão, rosa e preto respectivamente, são planetas chamados de "trânsito lento" e não por que sejam lentos em si, e sim por sua posição tão distante da Terra, fazem parecer que demoram muito para sairem do lugar, por esse motivo este aspecto se alastra desde dezembro; embora sua "cúspide" ou influencia mais forte tenha se dado no final de dezembro ( 26/12); o vemos exercendo seu poder até hoje!!!
No campo de terra temos o aparecimento do dourado negativo o que neutraliza a manipulação do verde+branco; ele se matém até o final do campo de água -meianoite-; neste mesmo campo de água aparece o prata negativo também, que neutraliza àgua positiva. e se matém até o final do período - o nascer do sol da segunda-. Com o dourado negativo as luzes e brilho das coisas se vem afetadas, é melhor não se expor abertamente quando isto acontece; com o prata negativo nossa astúcia e estratégia se ofuscam; se pensamos que somos expertos é melhor desconfiar nestas horas! Podemos não serlo tanto assim; perigoso e gostoso domingo de fevereiro*

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Planetas à mil!

olá planetas! hoje dia rosa o sol na casa rosa e a lua no último dia da fase nova na casa verde! No campo de fogo ( do nascer do sol ao meiodia) encontramos verde+branco= fogo inteiro positivo; e violeta e rosa negativos; nos outros 3 campos se mantém a benéfica porém não menos perigosa configuração rosa+preto= água inteira positiva e verde=branco = fogo inteiro positivo!!!
A manhã não se apresenta muito benéfica pois a lua senhora das águas que influencia à Terra em nada mais nem nada menos que 70% se apresenta negativa junto com o rosa que é o dono do dia e a casa iluminada pelo sol!! Um certo gosto rançoso pode nos acomenter, o que era para ser gostoso pode não ser tanto assim, porém à partir do início do campo de terra ( do meio dia ao por do sol) é só alegria! Não posso deixar de mencionar que esta alegria desaforada pode ter consequencias funestas; há um excesso de energia muito marcante água e fogo ativados!!! Cuidado por que todos estão mexendo ao mesmo tempo, poderiamos comparar esta configuração ao horário de "pico" brasileiro, onde todos tomam banho ao mesmo tempo; nessa alguns podem ficar sem banho!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quarta dourada e cheia de graça*

olá planetas!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa rosa e a lua na fase cheia na casa vermelha!
O campo de fogo se apresenta impactante tres duplas de manipuladores em ação, guarde esta lembrança por que é pouco comum uma sobrecarga de energia dessa magnitude!
rosa+preto, verde+branco e amarelo+celeste = ar inteiro favorável, até o meio dia a posiçao negativa de vermelho+prata= terra se mantém; após o sol passar pelo seu ponto mais alto, o aspecto negativo desaparece e teremos uma tarde e noite realmente impressionantes! Esta situação se mantém até a meianoite é uma abertura muito auspiciosa em que podemos utilizarmos destas muitas forças que estrão permeando a terra, rosa+preto=água inteira e verde mais branco= fogo inteiro temos descrito aqui intensamente, a novidade de hoje é o celeste + amarelo= ar inteiro à favor. A criatividade do celeste e a comunicação do amarelo são manipuladores do ar que transmite as ondas através da circulação das correntes aéreas, todos vão querer se comunicar e terão muitas ideias e quererão materializá las através da criatividade do celeste (ativo egoico da água)
Ou seja o dia será curto para todas as coisas que virão à tona, esteja pronto, atento, não deixe absolutamente nada para depois, será difícil retomar por que a intensidade e exigencia do dia de hoje fará o tempo voar!
Aproveitemos este maravilhoso e efêmero dia dourado*

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Planetas na Cosmologia*

olá planetas! terça feira hoje dia celeste o sol na casa rosa e a lua cheia na casa vermelha. Uma situação conflitante entre os manipuladores da terra (vermelho+prata) se mantém incomodando a resolução dos assuntos burocráticos,hierárquicos e de papéis de familia, está embolado o meio de campo; algumas questões tendem a se arrastarem por um passadiço do qual não vemos a saida!
A terra como elemento é a que concretiza os assuntos!
A estratégia pode ser esperar uma configuração distinta que não tarda à chegar.
En quanto isso a parte positiva que temos visto já se mantém porém sua eficácia está discutível, posto que os manipuladores d'água estão em festa rosa+preto, porém o prata, espiritual d'água não vai com a turma e se rebela coisa que deixa os outros elementos aquáticos neutros, e os manipuladores do fogo (verde+branco) também continuam positivos, mas o vermelho dissolvente do elemento também está contra, ou seja podemos contar com eles mais não com os seus efeitos. 4 contra 3 é o placar de hoje durante os 3 primeiros campos, na madrugada no campo de ar o celeste se soma aos positivos ou que alivia os sentimentos, impele a uma capacidade criativa que pode ser muito útil para adoçar o fim de um dia muito agitado aunque sem grandes logros!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segunda na Cosmologia*

olá planetas! segunda feira hoje dia amarelo o sol na casa rosa e a lua na sua fase cheia transita a casa violeta entrará na casa vermelha ao: 12:44. As forças planetárias estão dispostas assim no campo de fogo: rosa e preto + verde e branco favoráveis; violeta amarelo vermelho prata e marrom negativos; nos outros campos somente o amarelo desaparce dos negativos e o resto do espectro permanece igual.
Controverso, um dia de inverno em pleno verão, os sinais temporais irão nos confundir! A situação é similar à de ontem porém com o agravente do dissolvente da terra -amarelo- e marrom negativos éste por conta dos seus manipuladores - vermelho+prata-.
A dica para hoje se inspira na cor do céu azul e nas cores de ar, leve e despretensioso, pronto para acatar as forças do céu, se entrega e se deixa levar!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

As forças de hoje*

olá planetas! hoje domingo dia violeta o sol na casa rosa e lua na sua fase cheia entrou na casa violeta ontem às  9:00. Positivos no céu rosa + preto e verde + branco, negativos vermelho +prata= marrom.
Este posicionamento se manterá nos 4 campos do dia.
Rosa+preto+ o prazer de materializar estão há um longo período positivos, aos quais se somam o verde e o branco que são os manipuladores do fogo; curiosamente o dissolvente do fogo -vermelho- está negativo o que anula esta manipulçao, e o espiritual da água - o prata- impede que àgua inteira se posicione positivamente; ao mesmo tempo, prata e vermelho são os manipuladores da terra; que por se encontrarem em conflito deixam a terra inteira negativa!
O dia apresenta ao mesmo tempo 3 duplas de manipuladores, se trata de uma situação de excepção, um dia controverso que pode esconder grandes surpressas*

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As posições de hoje*

olá planetas! hoje sexta feira dia verde, o sol na casa rosa, e a lua cheia na casa azul. 2 elementos de ar, um egoico e um anárquico e um elemento de terra. Suave na nave!
No campo de fogo temos rosa+ preto= água inteira favorável, aspecto que estamos destrinchando desde dezembro passado, que é muito auspicioso por se tratar de ganhos materiais -preto- e satisfação e prazer -rosa-, o que coloca o elemento água -sentimentos- favorável.
Água é generosa e beneficia a todos os seres e a nenhum exclui. Nenhum caminho é intransponível para ela, supera todos os obstáculos e vence pela adaptação e maleabilidade. Esse é o grande ensinamento que ela nos proporciona. Quando repressada encontra caminhos surpreendentes!
Este aspecto se manterá nos 4 campos do dia e será ainda incrementado pelo violeta+ amarelo no campo de água, então após o por do sol, nossas palavras fluirão e convencerão e ainda poderão transformar uma situação, virar à mesa!!!
Sexta cheia de promessas e esperanças verdes como a cor do dia*

Agenda Cosmológica*

Àgenda cosmológica nasce da necessidade de traduzir signos e dados do universo planetário e dos nossos antepassados astrológicos, e do pitaco de todas as ciencias que ao longo dos últimos 30 anos tem se deixado seduzir pela clareza fulminante da sua análise dos fenômenos celestes e da sua implicancia na formação e posterior atuação de esse Ser humano e cósmico.
Os dados dos que disponíamos no passado eram dados puramente astrológicos que nosso mestre Juan nos ensinava a decodificar e traduzir para as nossas agendas. Dentre tantas idas e vindas, cursos, palestras, capacitações eis que surge uma das alunas especializadas nessa área para iniciar este grande trabalho de adequação; assim nasce a primeira agenda cosmológica feita pela vera fernandes verasfernandes@uol.com.br; ela se dispôs em corpo mente e energias para esta tarefa!
E não se trata somente de traduzir os aspectos planetários para uma tabela cromática, havemos diferenças conceituais, e são elas nas quais radicam todos os ítens que fazem a diferença! Temos diferenças de regências de horários de ideologia.
Desde então nos servimos dos generosos dados repassados e decodificados pela vera, não somente
para guiar nossos trabalhos senão também para arrecadar fundos para nossa entidade ACVC; ja que a Vera Fernandes nos doa seu trabalho como colaboração para dar suporte aos nossos projetos.
É nesta agenda que eu também tenho a minha base para a interpretação que faço diariamente para os leitores do blog.
Um grande círculo que a cada dia se fortalece com a chegada de novos amantes do céu e da terra.
Voce pode adquirir esta agenda, trimestralmente, enviando e mail para vera, ou ainda para Associação Comunitária Viva Criança acvcstl@yahoo.com.br.
Desta maneira voce se conectará ao céu, através dos planetas; e à Terra, através de sua colaboração
com ACVC uma entidade que procura salvar uma espécie em extinção: a espécie humana!
Saudações Flavita*
Algumas palavras da Vera:
Gostaria de ressaltar uma coisa: eu não me ofereci para fazer a Agenda, fui incumbida dessa tarefa por Juan, que me acompanhou supervisionando e aprovando os insights que tive. Magno é testemunha disso.
Tudo aconteceu assim:
 Juan me convidou para "A Viagem", onde minhas energias foram ao Cosmo trabalhar com os Prata e outras vieram para manter meu corpo físico.
Ele me disse então para fazer uma Agenda Cosmológica. Comecei a prepará-la, recebendo muitos insights e perguntando vários detalhes a ele.Uma dos fatores que por exemplo difere de uma Agenda Astrológica é a positividade/negatividade do Violeta - isso depende do Campo. O Violeta negativo/positivo apenas no campo em que o aspecto da Lua acontece.


Um dia, Juan determinou que quando eu terminasse a Agenda, meu elemento Terra já teria cumprido sua função da Viagem e voltaria.
É por isso que digo que essa é a Agenda Oficial da Cosmologia.

 
 
 se clicar na foto aumenta*


 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate