Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O vermelho da quinta*

olá planetas! hoje quinta feira dia vermelho o sol rosa e a lua cheia na casa amarela passará para a casa azul ao: 12:31. O campo de fogo nos encontra com rosa+preto=água inteira favorável, no campo de terra uma dissociação entre violeta e branco se apresenta e o verde se soma ao rosa e ao preto, no campo de água violeta e preto se desentendem e o rosa fica isolado na positividade, no campo de ar repete o campo de fogo e o dourado se junta a eles.
O vermelho junto com o prata manipula a terra, ação na terra, no trabalho, nos negócios, na organização estão favorecidos hoje. No campo de terra as lembranças do branco podem nos levar a um certo conservadourismo que se opõe à transformação do violeta; e no campo de água será difícil transformar nossos materiais. A partir do meiodia com a entrada da lua na casa azul o raciocinio lógico permeará a áurea da terra e teremos mais facilidades para pensar bem!!!
Mãos à obra!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

if/se rudyard kipling

if you can keep your head
when all about you
are losing theirs
 and blaming it on you
if you can trust yourself
when all men doubt you but
make allowance for their
doubting you
if you can wait
and not be tired by waiting
or being lied about you
dont deal in lies, or being hated,
don't give way to hating
no talk to wise;
if you can drem and not makes your dreams
your master, if you can think
and not be thoughts your aim;
if you can meet with triumph and disaster
and treat those two impostors
just the same
if you can bear to hear the truth
you've spoken twisted by knaves
to make a trap for fools
or watch the things you gave
your life to broken
and stoop and buildem up
with worn-out tools
if you can make one heap of all your winnings
and risk it all on one turn of pitch-and-toss,
and lose, and start again at you beginnins
and never breath a word about your loss;
if you can force your heart
and nerve and sinew
to serve your turn long after they are gone,
and so hold on when there is nothing in you except de will wich says to them "hold on!"
if you can talk crowds and keep your virtue,
or walk with kings not loose the common touch
if neither foes not loving friends can hurt you,
but none too much
if you can feel the unforgiven minute
with 60" seconds worth of distance run
your is the Earth and everything that's in it
and -wich is more- you 're be a Man, my son.

se és capaz de manter a calma quando todos
ao teu redor já a perderam, e te culpam
de crer em ti quando todos estão duvidando,
e para esses, no entanto achar uma desculpa
se és capaz de esperar sem te desesperares
ou, enganado, não mentir aos mentirosos
ou sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares
e não parecer bom demais ou pretensioso
se és capaz de pensar -sem que a isso só te atires-,
de sonhar -sem fazer dos sonhos teus senhores-
se encontrando a desgraça ou o triunfo
conseguires tratar da mesma forma esses dois impostores
se és capaz de sofrer a dor de ver mudadas em armadilhas
as verdades que disseste, e as coisas,
pelas quais deste a vida, estraçalhadas,
e refazê-las com o bem pouco que te reste;
se es capaz de arriscar numa única tacada
tudo quanto ganhaste em toda tua vida,
e perder e, ao perder sem nunca dizer nada
resignado tornar ao ponto de partida e
forçar coração, músculos, tudo a
dar seja lá o que for que neles ainda exista,
e persistir assim quando exaustos, contudo resta a
vontade em ti que ainda ordena "persiste"
se es capaz de entre a plebe não te corromperes
e, entre reis, não perder a naturalidade
e de amigos quer bons quer ruins te preservares
se a todos podes ser de alguma utilidade
se és capaz de dar segundo por segundo,
ao mínimo fatal, todo valor e brilho
Tua é a Terra e tudo que nela existe
e ainda mais do que isso
serás um Homem meu filho

Dia do sol!

olá planetas! quarta feira hoje dia dourado, o sol na casa rosa e a lua cheia na casa amarela.
Curiosamente os indicadores maiores, o dourado do dia e o rosa do sol se encontram negativos, nos 4 campos do dia! Havemos contradições e contraindicações. Cuidado! A energia dominante do dia (dourado) nos impele à exposição, com seu regente em mau aspecto a exposição pode acontecer pelo lado que não queremos expor! ou ficar em destaque aquilo que não queremos revelar. A mesma situação registramos com a energia rosa, que é a que está entrando diretamente na Terra, e hoje está entrando contra, mau humor e rabugisse poderám nos atacar! São 2 energia egoicas muito marcadas, então o plano da ação está perjudicado. Para amenizar, nos campos de fogo e terra encontramos preto e verde positivos! Certamente isto pode salvar o dia!!! O preto objetivo e comandante nos guia para obtermos nossas satisfações materiais e o verde a mais espetaculosa energia de vida renovação esperança e fé nos anima desde dentro, nos faz confiar sem motivos, a pura fé!! No campo de água preto celeste e violeta positivos, água e fogo, a criatividade a capacidade de transformar e a objetividade do preto fazem deste início de noite muito favorável inspirado e com altas possibilidades de concretização dos nossos planos, no campo de ar, o preto fica isolado do lado positivo e rosa e dourado continuarão negativos até clarear o sol da quinta!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Planetas os corpos que refletem a luz.

olá planetas! terça feira daquí à pouco, dia celeste com o sol na casa rosa e a lua cheia na casa amarela.  Hoje 2 egoicos e 1 anârquico num dia de água, o fazer é o destaque.
Hoje o dia abre no empate: rosa e preto positivos, violeta e verde negativos, nos campos de terra e água a fórmula rosa+preto= água inteira positiva se repete e na madrugada, no campo de ar, o verde se apresenta negativo e àgua neutra.
Pela manhã devemos nos cuidar nas movimentações domésticas e prestar muita atenção pois estão desprotegidas as mudanças e transportes; com o verde contra podemos ter problémas com os alimentos, e ainda podemos camabalear na fé em nossos sonhos!
O foco sentimental pode já estar pesando a essa altura, esta evidencia d'água pode ter seus revertérios. Àgua é o único dos elementos que gira em sentido contrário às agulhas do relógio que nos obriga a repensar a cada instante pois ela é sorpressiva e muda de direção; o bom de um, pode ser a bomba do outro. Quando a situação é placenteira a tendencia é relaxar, não se perca e como se diz: durma com um olho aberto*  

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Planetas hoje*

olá planetas! Logo mais às 6:38 pelo horário brasileiro de verão, começa a segunda feira dia amarelo, sol rosa e lua cheia na casa preta, entrará na casa amarela às 20:25.  Na cosmologia - e aqui estabelece sua primeira e radical diferença- o dia não começa no meio da noite!! o dia começa quando nasce o sol e termina quando nasce o sol novamente, de alvor em alvor, é a contagem lógica, cosmo-lógica. Um dia anárquico com o sol egoico e a lua anárquica, o elemento anárquico está dominante hoje assim teremos um dia de planejamento e comando.
Os manipuladores d'água continuam em boa relação  nos campos de fogo  (do nascer do sol ao meiodia) e de água ( do por do sol à meianoite); nos seus intervalos, o campo de terra ( de meiodia ao por do sol) encontramos violeta e vermelho negativos; uma configuração agressiva onde estamos expostos a acidentes com cortes; e no campo de ar ( da meianote ao nascer do sol) violeta e prata negativos, onde o tempo e a nossa proteção estão comprometidos; por ser um campo onde a prudencia aconselha a descansar o corpo, quem seguir esta regra não deverá enfrentar os revesses deste aspecto.
Esta situação de rosa+preto= água inteira positiva; que estamos analisando desde dezembro de 2012, pode mostrar seu lado escuro à qualquer momento, pela saturação, o prazer elevado a sua máxima potência causa o apodrecimento (o ponto máximo da maduração) e isto pode ter consequencias nefastas!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Planetas & Cosmologia

Olá planetas! hoje domingo dia violeta o sol na casa rosa e a lua cheia na casa preta! Um representante de cada camada, fé, ego e anárquico. O campo de fogo nos encontra com o preto positivo e violeta e rosa negativos, no campo de terra temos rosa e preto positivos e violeta e amarelo negativos, nos campo de água e ar rosa+preto= água inteira positiva.
A manhã nos encontra desvitalizados por conta do violeta negativo e junto com o rosa nos deixa um pouco de mau humor. No campo de terra não estão favorecidas nem a comunicação nem os encontros com familiares, o dia pode se arrastar um pouco,melhor não falar de "certas coisas" hoje,  já depois do por do sol o tempo se agiliza e será mais placentero o final do dia! Teremos que nos esforçar para atender 3 tipos de coisas diferentes: o ego nos leva à fazer! queremos "mostrar serviço"; o serviço do rosa o mestre dos jogos da diversão e o prazer, as máscaras! O dia violeta de fé nos direciona a curtir intensamente todo aquilo que é profundo, que realmente interessa - quase sempre está entre nossos familiares-, que nos move essencialmente para a vida! E a lua preta quer materializar o sonho! Hoje o preto anárquico que comanda as ações dos egoicos, é o senhor do día, irônicamnete, o dia violeta não tem horas pretas*

sábado, 26 de janeiro de 2013

Previsões cosmológicas: sábado!

olá planetas! hoje sábado dia rosa o sol no campo rosa e lua entra na casa preta às 11:19 e na fase cheia à 1:37. O campo de fogo nos encontra com preto dourado e verde positivos, no campo de terra se soma o rosa e temos também água inteira positiva; no campo de água rosa=preto=água inteira + branco! e no campo de ar rosa + preto = água inteira.
Um dia super especial com água e fogo ativados.
O fogo tem um movimento ascendente e àgua, descendente, juntos formam as duas asas da magia, devemos observar que coisas contrárias trabalham juntas ainda que se oponham nominalmente, é o caso aqui! 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como estão os planetas hoje?

olá planetas! sexta feira dia verde, sol na casa rosa e a lua no seu último dia na fase crescente na casa celeste! 2 elementos de ego e 1 de fé, assim estamos! Estão à favor hoje preto branco e dourado, e contra, amarelo e rosa! Esta configuração vai se manter nos 4 campos do dia.
A divisão dos manipuladores d'água polariza a situação de hoje! Podemos até ser bem sucedidos nas questões do fogo, porém nossos sentimentos não estão em festa como vinha acontecendo!
Além do preto e dourado do fogo, o branco um dos seus manipuladores se encontra também ativado, esto pode nos levar a exposição de nossos feitos e assim encontrar adeptos a nossa causa.
Temos que manter firme o leme, e não nos deixar nos desviar pelo apelos sentimentais; o amarelo -verbo- se opõem ao rosa -prazer-, as comunicações podem estar perjudicadas. Foco e brilho na medida certa serão os ases de hoje*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primos o amor imortal/ R4 Realidade 4.

Querida prima:

¿Te extraña que piense en ti al borde del sepulcro? Ha llegado la última aurora: tengo al frente el mar Caribe, azul y plata, agitado como mi alma, por grandes tempestades; a mi espalda se alza el macizo gigantesco de la sierra con sus viejos picos coronados de nieve impoluta como nuestros ensueños de 1.805; por sobre mí, el cielo más bello de América, la más hermosa sinfonía de colores, el más grandioso derroche de luz...

Tú estás conmigo, porque todos me abandonan; conmigo en los postreros latidos de la vida, en las últimas fulguraciones de la conciencia. ¡Adiós Fanny!

Esta carta llena de signos vacilantes, la escribe la misma mano que estrechó la tuya en las horas del amor, de la esperanza, de la fe; esta es la letra escritora del decreto de Trujillo y del mensaje al Consejo de Angostura. No la reconoces, ¿verdad? Yo tampoco la reconocería si la muerte no me señalara con su dedo despiadado, la realidad de este supremo instante. Si yo hubiera muerto sobre un campo de batalla, dando frente al enemigo, te daría mi gloria, la gloria que entreví a tu lado, a los campos de un sol de primavera.

Muero despreciable, proscrito, detestado por los mismos que gozaron mis favores; víctima de intenso dolor, presa de infinitas amarguras. Te dejo mis recuerdos, mis tristezas y las lágrimas que no llegaron a verter mis ojos. ¿No es digna de tu grandeza tal ofrenda? Estuviste en mi alma en el peligro; conmigo presidiste los consejos de gobierno; tuyos fueron mis triunfos y tuyos mis reveses; tuyos son también mi último pensamiento y mi pena postrimera. En las noches galantes del Magdalena vi desfilar mil veces la góndola de Byron por los canales de Venecia, ¡en ella iban grandes bellezas y grandes hermosuras, pero no ibas tú: porque tú has flotado en mi alma mostrada por níveas castidades!

A la hora de los grandes desengaños, a la hora de las íntimas congojas, apareces ante mis ojos moribundos con los hechizos de la juventud y de la fortuna; me miras, y en tus pupilas arde el fuego de los volcanes; me hablas, y en tu voz oigo las dianas inmortales de Junín.

Adiós, Fanny, todo ha terminado. Juventud, ilusiones, risas y alegrías se hunden en la nada, sólo quedas tú como ilusión serafina señoreando el infinito, dominando la eternidad.

Me tocó la misión del relámpago: rasgar un instante las tinieblas, fulgurar apenas sobre el abismo y tornar a perderse en el vacío.

Santa Marta, 6 de diciembre de 1830.

Simón Bolívar

(De Simón Bolívar a su prima Fanny. Ella fue su novia cuando él tenía 20 años. Esta carta la escribió El Libertador, en su lecho de enfermo, Santa Marta, Colombia, el 6 de diciembre de 1.830
Falleció once días más tarde.)

Ànálise cosmológica dos planetas

olá planetas! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa rosa e a lua crescente na casa celeste! Hoje o campo de fogo ( do nascer do sol ao meio dia) se nos apresenta empatados 2X2; o rosa + preto positivos e o violeta+branco negativos. Prazer e lucros estão favorecidos e a fé e a  transformação perjudicadas, no campo de terra ( do meiodia ao por do sol) rosa+ preto= água inteira favorável é um deJá vû!; no campo de água ( do por do sol à meianoite) violeta e preto se opõem e deixam o rosa isolado na positividade, com este aspecto desfavorável não se recomenda fechar negócios ou fazer transferenciais substanciais; é no campo de ar ( de meianoite até o amanhecer) dourado preto e branco ficam positivos e amarelo e rosa negativos, de alguma forma uma inversão de jogadores! Entra o dourado e o branco e sai o rosa! uma configuração um pouco mais agressiva que a que vinhamos acompanhando, a entrada do branco estimula o fogo e o dourado o coloca em destaque*

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A visão cosmológica da posição dos planetas.

olá planetas! hoje é quarta feira dia dourado o sol no campo rosa e a lua branca entrará na casa celeste às 23:59; quando isto acontecer teremos os tres marcadores mais importantes ocupando postos egoicos; traduzindo: o fazer será a ordem!!! Hoje o campo de fogo ( do nascer do sol ao meiodia) se encontra coalhado de planetas que entram positivamente na nossa atmosfera. Já vinhamos com rosa+preto=água inteira aos quais se somarám verde+amarelo e violeta+vermelho. 3 dissolventes positivos do fogo -vermelho- da terra -amarelo e a d'água -violeta-; somente ficará de fora o que não tivermos tempo para analisar! A partir do campo de terra ficarão o rosa+preto até o final do periodo.
É um dia intenso que em algum momento pode pesar. São muitas lineas se cruzando e todas querem se manifestar e levar à conclusão! Poderemos ter que nos desdobrar para atender todos os pedidos.
Uma das máximas do Don Quixote podem nos auxiliar:
" me veste devagar, Sancho, que estou com pressa"

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

6 Rosa Egoico e Dissolvente do Ar.

A cor rosa, simboliza e provoca sentimentos de criança, leves e intensos, firmes e sutis, prazerosos, espontáneos, que causam o riso àlegria a vontade de pular no vazio de paraglaider, de assadelta, de pipa ou com a imaginação.
Junto com azul e branco compõe o elemento ar e é o seu dissolvente, levando à saturação do prazer e obter assim a catarse, o orgasmo, a gargalhada. Consegue dissolver as tensões entre o prata e o dourado - a oscilação d'àlma entre a suprema afirmação-dissolução do ego-. Se ri de si mesmo e conservando o bom humor conserva à saúde.
Seu lugar no cérebro divide o lado público do lado íntimo. no setor que ocupam as energias do inconsciente.( A base do crâneo, veja na postagem mapa cosmológico).
Dependendo do cháckra que o rosa ocupa e a sua conexão ( se é rosa do preto, do branco, do amarelo) nos mostrará em qual área essa pessoa obtém o seu prazer e de qual modo; ex: o rosa do pisciano está no pe direito que ocupa o vácuo azul, então o primeiro passo deste signo é o prazer de conhecer.
Pertence à categoria dos egoicos junto com o marrom o celeste e o dourado, e sua caraterística principal é o fazer, são os que põem a mão na massa, os que executam a ordem dos anárquicos.
È a cor que guia os aquarianos, é a kundalini de gêmeos e o mundo dos sonhos do libriano;
ocupa o centro dos escorpioninos o pé direto de peixes e o esquerdo de câncer;
está na percepção dos leoninos, na garganta dos sagitarianos e na vescícula dos arianos;
é o sentimento de touro, a mão direita de virgem e a esquerda de capricórnio.
 

Os Planetas: as pedras do sistema.

olá planetas! hoje terça feira dia celeste o sol rosa e a lua crescente na casa branca. Hoje temos festival de planetas!! Água e fogo inteiros se posicionam favorávelmente no espectro terrestre.
O rosa+preto= água inteira; verde+branco= fogo inteiro, e ainda o solucionador de problémas da terra, o dissolvente amarelo também está positivo.
Hoje o dia nos parecerá curto, pois há tantas possibilidades que devemos manejar muito bem nosso prata (tempo) para expremer todas as vantagens que esta configuração nos apresenta.
Água e fogo são os elementos ativos ou os que geram o movimento justamente pela sua categoria de opostos!  Àgua tem um movimento descendente por isso se aprofunda nas questões, o fogo tem seu movimento ascendente, por isso é elitista e seu campo de ação limitado, porém seu brilho é esplendoroso.Com os sentimentos em alta, e a capacidade de concretização do fogo favorecida, hoje sim podemos lançar a pedra estrutural do nossso plano e partir para o ataque com a benção do amarelo que clareia a palavra e o pensamento!
A única limitação existe em nosso pensamento! Tudo é possível*

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Posições Cosmológicas

olá planetas! segunda feira hoje, dia amarelo, sol rosa e a lua entrará na casa branca às 11:04; deixamos para trás, o peso da terra, a carga das responsabilidades para uma energia totalmente diferente como o rosa, em termos brasileiros, temos o carnaval, quando podemos brincar de ser o que não somos; e que, de alguma maneira lógica, tem tudo a ver e nada poderia explicar melhor do que se trata. Rosa: fantasia voo diversão máscaras representação música!!!! è o dissolvente do elemento ar e um dos manipuladores d'água, mediador dos conflitos entre prata e dourado ( a suprema dissolução e a suprema afirmação do ego), se ri de si memso, inventa conta mente cria personagens; seu ponto máximo é a festa, precisa do grupo. Esta é a tónica desta energia que nos acompanhará nas próximas semanas.
A lua em gemeos lhe confere um tom "meio carola", já que o branco pertence ao ministério da pureza, da tradição, do feito históricamente dessa maneira, o branco por impecabilidade as vezes cai nos mesmos erros, por não querer se sujar, muitas outras fica bem encima do muro; mais é uma primeira impressão que logo passará.
Este sol em rosa se ve reforçado pela posição do seu planeta regente que se mantém em boas relãções com o preto e desta maneira àgua inteira se dispõe favorávelmente. Hoje encontramos algumas variantes, no campo de terra, um aspecto negativo entre violeta e prata neutralizam àgua; e o dourado aparece positivo junto ao rosa+preto, é uma abertura para nos mostrar, porém podemos mostrar nossas ideias e não nossos sentimentos que serão contraditórios. No campo de água, violeta e amarelo se somam aos positivos, com isto temos as ferramentas necessárias para compreeender e ensinar o que sabemos, no campo do ar, entra mais um elemento à favor, o branco, então assim, as lembranças e recordações podem operar para fortalecer o que já estava super forte. Muito estimulante este começo!

domingo, 20 de janeiro de 2013

O sol rosa & planetas de hoje.

olá planetas, hoje domingo dia violeta o sol recém entrado na casa rosa e a lua crescente na casa verde. O rosa dissolvente do elemento ar e quem marcará o tema central nestes próximos 30 días, o rosa é o elemento do prazer, está relacionado com a representação por que nos dá a possibilidade de analisarnos à distância (psicodrama) quando represento meu probléma o afasto de mim e tomada essa saudável distancia consigo entre vé lo de um ângulo externo a mim, o teatro, uma das maiores expressões do rosa ao expor o drama das personagens e, se esse drama estiver sintonizado com o presente do espetador, provocará uma catarse, um cura, e assim se transforma num remédio social, o rosa é o que distende as tensões com a piada, a risada, a festa!  Quando estamos em rosa voltamos a ser crianças e tudo é útil veradeiro e divertido, esta é a sensação. O rosa guia os aquarianos, é o mundo dos sonhos dos librianos e a kundalini de gemeos; é o centro dos escopioninos, o pé direto dos piscianos e o pé esquerdo dos cancerianos; o sentimento de touro, a mão direita de virgem e a mão esquerda de capricórnio; a percepção dos leoninos, a garganta de sagitário e a vescícula de áries!
Os planetas de hoje são o rosa + preto = água inteira nos campos de fogo água e ar; no campo de terra (do meiodia ao por do sol)vermelho e violeta ficam negativos o que neutraliza àgua e a negativiza pois o violeta é seu dissolvente; como não podemos resolver podemos partir para a força (vermelho) num vermemlho de baixa vibração isto pode significar violencia*

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ghandi um Gigante.

 


Le preguntaron a Mahatma Gandhi:

¿Cuáles son los factores que destruyen al ser humano?
Él respondió así:

... La Política sin principios,
el Placer sin compromiso,
la Riqueza sin trabajo,
la Sabiduría sin carácter,
los Negocios sin moral,
la Ciencia sin humanidad
y la Oración sin caridad.

La vida me ha enseñado:
que la gente es amable, si yo soy amable;
que las personas están tristes, si estoy triste;
que todos me quieren, si yo los quiero;
que todos son malos, si yo los odio;
que hay caras sonrientes, si les sonrío;
que hay caras amargas, si estoy amargado;
que el mundo está feliz, si yo soy feliz;
que la gente es enojona, si yo soy enojón;
que las personas son agradecidas, si yo soy agradecido.

La vida es como un espejo:
Si sonrío, el espejo me devuelve la sonrisa.

La actitud que tome frente a la vida, es la misma que la vida tomará ante mí.
“El que quiera ser amado, que ame”.

Recuerda…
- Que siempre existen tres enfoques en cada historia: mi verdad, tu verdad y la Verdad.
Que toma mucho tiempo llegar a ser la persona que deseas ser.
Que es mas fácil reaccionar que pensar.
Que podemos hacer mucho más cosas de las que creemos poder hacer.
Que no importan nuestras circunstancias, lo importante es cómo interpretamos nuestras circunstancias.
Que no podemos forzar a una persona a amarnos, únicamente podemos ser alguien que ama. El resto depende de los demás.
Que requiere años desarrollar la confianza y un segundo destruirla.
Que dos personas pueden observar la misma cosa, y ver algo totalmente diferente.
Que las personas honestas tienen mas éxito al paso del tiempo.
Que podemos escribir o hablar de nuestros sentimientos, para aliviar mucho dolor.
Que no importa qué tan lejos he estado de DIOS, siempre me vuelve a recibir.
Que todos somos responsables de nuestros actos.
Que existen personas que me quieren mucho, pero no saben expresarlo.
Que puedo hacer todo o nada con mi mejor amigo y siempre gozar el momento.
Que a veces las personas que menos esperamos, son las primeras en apoyarte en los momentos más difíciles.
Que la madurez tiene que ver más con la experiencia que hemos vivido, y no tanto con los años que hemos cumplido.
Que hay dos días de la semana por los que no debemos de preocuparnos: ayer y mañana. El único momento valioso es AHORA.
Que aunque quiera mucho a la gente, algunas personas no me devolverán ese amor.
Que no debemos competir contra lo mejor de otros, sino competir con lo mejor de mí.
Que puedo hacer algo por impulso y arrepentirme el resto de mi vida.
Que la pasión de un sentimiento desaparece rápidamente.
Que si no controlo mi actitud, mi actitud me controlara a mí.
Que nunca debo decirle a un niño que sus sueños son ridículos, que tal si me cree?
Que es más importante que me perdone a mi mismo a que otros me perdonen.
Que no importa si mi corazón está herido, el mundo sigue girando.
Que la violencia atrae más violencia.
Que decir una verdad a medias es peor que una mentira.
Que las personas que critican a los demás, también me criticarán cuando tengan la oportunidad.
Que es difícil ser positivo cuando estoy cansado.
Que hay mucha diferencia entre la perfección y la excelencia.
Que los políticos hablan igual en todos los idiomas.
Que es mucho mejor expresar mis sentimientos, que guardarlos dentro de mí.
Que al final de la vida me doy cuenta que las únicas cosas que valieron la pena son: Dios, mi familia, un grupo muy selecto de amigos y unas experiencias que me dieron crecimiento personal.
Para ser exitosos no tenemos que hacer cosas extraordinarias. Hagamos cosas ordinarias, extraordinariamente bien.
“Si alguna vez no te dan una sonrisa esperada, se generoso y da la tuya, porque nadie tiene tanta necesidad de una sonrisa como aquel que no sabe sonreir”

Mahatma Gandhi

Planetas & a linguagem cosmológica

olá planetas! hoje sábado dia rosa, o sol no campo marrom entrará na casa rosa´`as 21:40; e a lua crescente na casa verde. A configuração que vem dominando o mes se mantém firme e hoje, e sem nada para se lhe opôr extenderá seus benefícios aos 4 campo do dia.
A variante é esta lua verde! O verde como espiritual da Terra é também um dos manipuladores do fogo, além de ser a energia guia dos taurinos; é a cor que tem mais facetas e amplitude do que poderiamos pensar à simples vista.
O verde tem 7 casas, ou 7 planos de ação; ou 7 realidades onde ele opera; a 1 casa do verde é a casa imediata, nossa casa, nossa realidade intima onde nos paseamos de chinelo e camisola; nesta casa o verde se relaciona com o alimento físico - a comida-; a 2 casa é a do trabalho onde o verde aciona estimulando àquilo que nos inspira para trabalhar; a 3 casa é a da magia onde o verde conjura ou aplica uma intenção em tudo o que faz para resolver uma questão; a 4 casa é a da ausencia do verde, da situação limite, da boa morte é quando estamos entregues numa situação finalizadora onde o alimento -verde- não é físico -comida- e sim a própria consciencia do fim que nos nutre; a 5 casa é a da cura, da lua, da espera onde o verde se apresenta na forma de remédios ervas flores elementos naturais, e segue o ritmo da lua nova crescente cheia minguante; a 6 casa é a do jejum e dos alucinógenos; na 6 casa já não pretendemos alimentos para o corpo e sim para o espírito pois estamos nos preparando para um encontro com o absoluto; alí o alimento é àusencia programada dele -jejum- e ainda os alucinógenso, ayahuasca cogumelos e demais plantas que conduzem ao transe espiritual. ainda a dança é um alimento desta casa; e por fim na casa 7 a única coisa que nos alimenta é a proximidade do encontro com aquilo que consideramos divino.
Boa lua verde para todos!!!!
 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os 12 pratos

Doze Pratos

Um príncipe chinês orgulhava-se de sua coleção de porcelana, de rara quão antiga procedência, constituída por doze pratos assinalados por grande beleza artística e decorativa.

Certo dia, o seu zelador, em momento infeliz, deixou que se quebrasse
uma das peças.

Tomando conhecimento do desastre e possuído pela fúria,
o príncipe condenou à morte o dedicado servidor, que fora vítima de uma
circunstância fortuita.

A notícia tomou conta do Império, e, às vésperas da execução do
desafortunado servidor, apresentou-se um sábio bastante idoso, que se
comprometeu a devolver a ordem à coleção, deixando os todos iguais se o servo fosse perdoado.

Emocionado, o príncipe reuniu sua corte e aceitou a oferenda do
venerado ancião.

Este solicitou que fossem colocados todos os pratos restantes sobre uma toalha de linho, bordada cuidadosamente, e os pedaços da preciosa
porcelana fossem espalhados em volta do móvel.

Atendido na sua solicitação, o sábio acercou-se da mesa e, num gesto
inesperado, puxou a toalha com as porcelanas preciosas, atirando-as
bruscamente sobre o piso de mármore e arrebentando-as todas.

Ante o estupor que tomou conta do soberano e de sua corte, muito
sereno, ele disse:

* Aí estão, senhor, todos iguais conforme prometi. Agora podeis mandar
matar-me.

Desde que essas porcelanas valem mais do que as vidas, e considerando-se que sou idoso e já vivi além do que deveria, sacrifico-me em benefício dos que irão morrer no futuro, quando cada uma dessas peças for quebrada.

Assim, com a minha existência, pretendo salvar doze vidas, já que elas, diante desses objetos nada valem.

Passado o choque, o príncipe, comovido, libertou o velho e o servo,
compreendendo que nada há mais precioso do que a vida em si mesma.

 .................................................................................................................................................................

Que tenhamos tempo para meditar se não estamos
matando por um prato quebrado...
 
-via Moacyr Cyrrillo  Junior Cyrillo-

Planetas hoje*

olá planetas! sexta feira hoje dia verde, o sol na casa marrom, e a lua na sua fase crescente está na casa dourada e passará para a verde às 22:30. O campo de fogo ( do nascer do sol ao meio dia) abre com rosa+ preto= água inteira favorável, dourado e amarelo positivos; uma configuração para lá de auspiciosa porque além do prazer, do poder da manipulação dos sentimentos com dourado e amarelo teremos o poder da palavra e o brilho necessário para conseguir todo o que consigamos verbalizar; como estamos quase no finalzinho de capricórnio ( marrom) é o último dia em que poderemos expremer toda a força destas potencias em favor dos assuntos terrâqueos, é uma ótima oportunidade ainda com a lua crescente que nos leva à expansão! No campo de terra ( do meiodia ao por do sol) rosa+preto=água inteira favorável; no campo de água ( do por do sol à meianoite) a lua se posiciona negativamente junto com o dourado e amarelo. e rosa e preto positivos, bom; aqui já não são todo flores, o dourado negativo nos leva a exposições perniciosas, com o amarelo negativo podemos falar o que não devemos e confundirnos nas razões ideológicas; então na noitada só as brincadeiras e as gastanças estão permitidas, porém sem nos expor demasiado nem falar demasiado; e finalmente no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) retorna a formação que já nos acompanha rosa+preto=água inteira favorável. O preto é o anárquico do fogo o que comanda; é a madeira que queima na fogueira a substancia material, os ossos do corpo, a objetividade, o futuro, as posses e domínios materias; o rosa é o dissolvente egoico do ar, quando as tensões se acumulam o rosa as dissolve na piada, na risada, na burla de si mesmo, a representação, o estágio-criança* Aproveite esta manhã com toda a intensidade que ela se nos apresenta!


 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A posição cosmológica

olá planetas! hoje é quinta feira dia vermelho o sol no campo marrom a lua crescente na casa dourada; o sol marca o assunto central o marrom nos fala do trabalho da organização as hierarquias dos poderes político e militar, das indicações geográficas, territórios, àrte política são coisa do marrom; a lua indica o grupo de indivíduos que recebem com mais intensidade os apelos do tema central; o dourado atinge os arianos e o dia marca o tom no qual esse tema será executado. o tom egoico e espiritual do dourado do fogo. O dia se inicia com o preto celeste e violeta negativos, um anárquico um egoico e um de fé, os anárquicos comandam os egoicos realizam e os de fé criticam e levam o diário de bordo -registram-, diria que o campo de fogo nos encontra um tanto desvitalizados e não poderemos contar com a criatividade (celeste) nem com o poder de materializar ( preto) a aínda o solucionardor de problémas d'água -violeta- não poderemos transformar nada. Uma situação não doadora; ao meiodia o violeta desaparece e ficamos com celeste e preto negativos, ao por do sol; a polaridade se inverte; e o inicio da noite nos devolve a benéfica aliança entre rosa e preto que como manipuladores d'água colocam o elemento inteiro em posição favorável. O rosa é dissolvente do ar, dissolve pelo prazer pela alegria pela representação; o preto é a grana a matéria o poder de concretizar as ações, um e outro são a base dos sentimentos humanos, sem grana ou prazer não há sentimentos! Nu e cru, a real*

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cosmologia Pesquisa: DANÇAS E DIMENSÕES

A chave que desvenda o mistério: o 7 parâmetros gregos do theatro, as 7 realidades, as 7 cozinhas, os 7 dias...Cosmologia Pesquisa: DANÇAS E DIMENSÕES: Muitos do conhecimentos passados por Mestre Juan, além daqueles vivenciados e absorvidos em parte, permanecem como enigmas, incitando a ...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O mestre competente

O mestre realmente competente
convence
mas não discute.
Um verdadeiro soldado, luta,
mas não sente raiva.
Um vencedor real, supera,
mas não se irrita.
Um auténtico chefe
coloca cada homem no seu lugar
mas não tiraniza ninguém.
Essa atuação, nascida de dentro,
conserva a paz verdadeira
pratica àrte sublime de
conduzir os homens suavemente.
É uma atuação oriunda do Céu
Semelhante atuação foi
desde sempre considerada
como a mais alta.


-Extraído do Tao-Te-King N* 68 de Lao Tzu.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cosmologia Pesquisa: Entrelaçamento de Três Partículas

A Trilogia O Espirito A Santíssima Trindade as energias por elemento, físico mental espiritual Egoico Anárquico Fé o 3 Tim TIm por Tim Tim Tudo no blog da Rosy:
Cosmologia Pesquisa: Entrelaçamento de Três Partículas: Um único fóton de entrada cria diretamente os três fótons, que nascem como trigêmeos siameses não apenas em termos de energia, mas tamb...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A.L.M.A. captura o nascimento de um planeta gigante.

O sistema A.L.M.A ( Atacama Large Milimetric Array) localizado no deserto do Chile, fotografou o nascimento de um planeta gigante do tamanho de Júpiter à 450 anos-luz de nós.
A imagem à esquerda é a evidencia de como o gás forma os planetas; a imagem à direita mostra como a poeira cósmica permeia o planeta até o seu núcleo. HD 142527 o nome dado agora! Por enquanto. Pelas projeções numéricas o final deste processo terminaria num planeta gigante com uma massa superior a 90X a Terra.
HD 142527

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aprofundamos no ano violeta!

Trânsito de Venus na frente do Sol
Saturno e Titã
Hércules A e seus jatos de plasma
O cometa que passou perto mais passou longe
 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate