Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 25 de novembro de 2012

Eclipse 2012

Sempre exerceu o maior fascínio na humanidade esse encobrimento parcial ou completo de um astro com outro. Nada significa e tudo provoca! Quase sempre, históricamente, um marco do começo ou do fim de eventos causadores! Às luzes do século 21 muito disso é tido como lenda, e ainda assim, grão parte da humanidade o aguarda com exitação e curiosidade e  bem lá no fundo, uma esperança remota de que alguma coisa Mude*
Próximo evento 28-nov-2012 eclipse de lua cheia às 11;48 hs.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

9 vermelho fogo

O núcleo incandescente, a cor da renovação, da força impulsora, do sangue, dos músculos, da atividade, da explosão! Hoje às 20:40 o sol entrará na casa vermelha e nos convida àgir de imediato, a consumir nos na chama, o dissolvente do fogo soluciona os problémas partindo para àção!
Nossas forças se renovam após a transmutação do violeta, como se acordássemos de uma letargia.
Para aproveitar e ir à campo!
O vermelho guia os sagitarianos, é a kundalini de áries e o mundo dos sonhos de leão; o sentimento do pisciano, o futuro do canceriano e o passado de escorpião, está na terceira visão do geminiano, na garganta de libra e na vescícula de aquário; move aos virginianos, ocupa o primeiro passo de capricórno e é o limite de touro.
Em qualquer cháckra em que o vejamos posicionado ele é a energia primordial e instintiva, o vácuo vermelho abre sua pétala consciente na hora da cópula e da concepção, onde no plano físico as células enlouquecem e começam uma divisão vertiginosa e acelerada; e sua pétala inconsciente é recheada com a luta do parto sangue e esforço que ficam marcados para sempre; por isso as crianças nascidas de parto normal são mais fortes e combativas pois guardam na memória do vácuo essa capacidade de romper todas as barreiras e nascer para a vida!!!
Este é o gosto do vermelho!  A batalha pela sobrevivencia*

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

1000 dias sem Juan: Ultravioleta

A real é que não consigo engolir isso até hoje! Sim Foi uma morte bonita, ele até a desenhou num papel... ou seja, conseguiu o que queria, é o que parece, eu não fiquei muito numa boa não, por que se bem estava esperando, por que ele próprio a tinha anunciado uma e outra vez, meus companheiros da montanha o sabem, toda hora ele falava que ia morrer e eu nem aguentava mais essa fala, e nem acreditava mais nela! -que a gente não tinha aprendido nada,- aliás, e podem me odiaramar mais, suas últimas palavras foram: -" não consegui ensinar nada a ninguém";- dito de outra maneira mandou todos nós, seus soberbosdiscípulos, sem sacanagem, somos todos iguais, de pitágoras à max!... tomar no **** como ia dizendo, eu não fiquei numa boa, achei que antecipou se a data, e temo ser injusta, sei que não consigo um foco abrangente e algúns me cobram um falar sobre juan....
Então estou dando um tempo para ver se clareia e posso me posicionar melhor, ou falar de coisas belas artes y amor, por enquanto a homenagem é justa, merecida, necessária.
Tem sido um Luxo do Espírito passar algum tempo com Ele*

* não devemos seguir mestres mortos, me disse, antes de morrer....

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As 4 estações: Primavera!

Uma das chaves talvez a maior de todas que abrem as portas da saúde é seguir fielmente as regras das 4 estações: Cada uma delas indica um comportamento e uma atitude a se tomar para agir em concordancia com as exigencias de cada estação: coisa que os animais e vegetais fazem pontualmente, dispensando explicações. A primavera foi chamada pelos antigos sábios chineses de:  "período do princípio e do desenvolvimento da vida" onde as exalações do céu e da terra estão preparadas para gerar vida, assim tudo se desenvolve e floresce. Após uma noite de sono as pessoas devem levantar se cedo e caminhar, accionar, soltar o cabelo e ir tornando mais lentos os movimentos do corpo. Procedendo assim podem realizar o seu desejo de viver saudávelmente. Durante este período o corpo deve ser encorajado a viver e não a ser morto, devemos ceder lhe livremente e não lhe tirar nada! Devemos recompensá lo e não castigá lo. Tudo isto esta em harmonia com a exalação da primavera e tudo isto é o método de proteção de nossa vida. Os que desprespeitarem as leis da primavera seráõ punidos com o mal do fígado; a éstes o verão lhe reservará arrepios e mudanças más, e terão pouco apoio para o desenvolvimento que exige o verão.

extraído do livro " O ministro Ch'I Po relata ao Imperador Amarelo o Nei-Ching"

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Devolta para Lemúria*

O mistério do fim ou transformação da humanidade neste século, tem uma relação com a constelação das "Plêyades" ou "Los 7 cabritos" estrelas que na verdade são um sistema, tem um movimento próprio e predescível, mensurável para os sentidos humanos, e um cinturão de luz, um halo, tipo um anel de saturno de 2000 anos solares de espessura; algumas evidencias aceitas nos colocam na sétima órbita do sistema de sóis pertencentes às Plêyades onde 6 sóis giram em torno de Alcione* -sua estrela central-  Há teorias em voga de que esta  transformação pela qual  a Terra está passando, se deva à entrada do nosso planeta neste "Cinturão Fotônico" que após passagem deixaria nosso planeta alinhado com o sol central da galáxia e opinam que o próximo milênio será marcado pelos cambios na ciencia na tecnologia e na consciencia e que, à pesar das dificuldades,  tudo isto é o prelúdio de tempos magníficos; onde todos os átomos da Terra serão modificados e também nossos corpos melhorados; e o véu da consciencia retirado, poderemos viver na realidade da luz galáctica com faculdades físicas e extrasensoriais -como as tinhamos no início- quando saimos da nossa matrix,  com o propósito de difundir os conhecimentos e extender a proteção à toda a galáxia teremos começado o processo "de volta à casa" à quinta dimensão: às portas de uma era dourada! onde estaremos de volta à influencia de Sirius, o sol central da galáxia;como nos tempos da Lemúria ( 24 ou 26 mil anos atrás) e conviveremos com nossos irmãos extras e poderemos alcancar todo nosso potencial!
È o paraiso ou não È?

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Escravos do chip!

Nascemos programados, prontos! Nossa aventura  começa num ventre, numa matriz que vibra e atrai energias compatíveis que funcionam como um chip. Passam se 9 meses até adquirirmos nossos 12 que configuram a capacidade máxima do nosso computador -o cérebro-. Em cada chip vem o registro do grau em que a energia está encarnando ( de 0 à 29) o que vai marcar em qual estágio esse chip terá atuação, assim no início grau 1 é uma vida de aceitação onde a energia vem para aprender, ouvir, absorver em contrapartida o 8 grau marca uma maestria na área; pelo qual a energia vem para ensinar, falar, se doar; nesse sentido somos escravos da vibração com  aqual viemos marcados, tenho reparado ao longo dos anos que somos uma mistura bastante equilibrada, quase todos temos mestres e discípulos dentro de nós! Os números que marcam o estágio, nós os chamamos de ciclos; estes ciclos nos guiam para ter a visão do rumo que seguirão nossos chips, assim, podemos prever onde e quando se "despertarão" estes chips, podemos lhes preparar o caminho e ainda moldá los pelo poder da vontade.
Esta é uma das finalidades e propósitos do mapa cosmológico,para saber qual o chip que nos guia, com a nossa data de nascimento horário e local procuramos a posição do planeta regente do nosso signo ex: nascí hoje! 1 de novembro de 2012. signo solar: escorpião, regente planetário, lua! posição da lua:às 9 hs= 8º30' gêmeos, é um chip violeta do branco em grau de maestria! O violeta o grande transformador aliado à fe do branco! Hoje reencarna ou volta à Terra um chip de um mestre violeta do branco que se devidamente guiado atingirá seu propósito: A chama violeta da cura*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate