Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Planetas e Glândulas endôcrinas.

No estudo sobre a origem do homem já encontramos dois corpos que mantém suas formas até hoje transformados en glândulas de secreção interna ou endócrinas. São eles o corpo pituitário e a glândula pineal as forças positivas e negativas que pulsam desde o início da criação. Nas alvoradas da época polar o ancestral do homem era uma forma ovoide e gelatinosa com um apéndice que lhe servia como locomoção e comunicação -a glândula pineal-, corpos que ficaram embutidos no cérebro e se transformaram em glândulas. Podemos dizer que a glândula pineal é o primeiro órgão de comunicação uma das forças ancestrais do homem relacionada com o planeta netuno e seria o núcleo das forças negativas e o corpo pituitário, o núcleo das forças positivas, relacionadas ao planeta urano. Através deles as hierarquias criadoras tem guiado o ser até sua configuração final.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Planetas desde os primórdios um elo com o sagrado

O estudo dos planetas tem sido desde o início da humanidade uma prática constante.Associados aos Deuses no Olympo sempre tiveram um lugar de destaque místico em todas as civilizações.Provém das remotas datas dos filósofos-magos da Atlântida embelezada por todas as culturas que os sucederam no planeta até o presente. A história do estudo dos planetas, é a história do pensamento e aspirações humanas. Os gráficos de leitura dos planetas tais como se apresentam nos tabletes cuneiformes de Sargon, não diferem muito dos de hoje. Uma vez profanados os mistérios e transformados em ciencia; àstrologia e a medicina se separam.Quem preservou a origem do conhecimento as manté unidas; por que o estudo dos planetas não é apenas predição ou fonte de conselhos; é a chave para atingir filosóficamente as verdades espirituais.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Elo do amarelo Artaud en México

Quien dice unidad dice conocimiento, puesto que "conocer" es "resurgir con" y en el sueño, las figuras de los objetos que pululam unen a sus propiedades singulares las propiedades de los demás objetos. Pues los objetos no forman lo real, están en lo real en viaje y en el sueño las que viajan son las propiedades de los objetos intercambiándose de uno a otro sus fuerzas, nos enseñan toda la realidad.
Así pues, mediante la pérdida de sus cualidades singulares, los objetos nos enseñan la realidad; y la conciencia mostrándonos lo que es , mata las cosas que hablan, pues es necesário que un objeto deje de ser sí mismo, para que nos muestre en realidad lo que es, Las palabras absurdas del sueño son las palabras de la realidad en viaje, es decir, que acaba de comenzar a hablar.
Hacer el sacrificio de sí mismo es entrar en la realidad murmurante; es permitir a todos los objetos del Sensible utilizar verdaderamente todas sus propiedades. Renunciar a una propiedad singular es el medio de entrar realmente en las otras. Y el altruismo primitivo, que reside en un abandono de sí mismo, proporciona una riqueza, cuyas propiedades la conciencia mezquina del hombe moderno no pueden sospechar.

metamorfose ambulante

é a sugestão de um frágil inseto que vive algumas horas e nos encanta para sempre!
éste é o poder da palavra, palavra que faz referencia ao amarelo não apenas pela cor senão também pelo sentido mais pleno, onde a poesia tem permissão e influencia!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Depois da Lua, chegamos a Marte.

Com o simpático nome de curiosity nosso satélite espião está em marte transmitindo desde o histórico 6 de agosto de 2012 às 5:31 GTM.
A primeira vista e para nosso alívio nada por enquanto se revela, nada que sejamos capazes de destruír, é um bom sinal!
Na sua procura desenfreada pelas respostas que já conhece mas se nega àcreditar, o intrépido homem ocidental, não se desvincula de sua imagem de conquistador; é esta que norteia suas descobertas e é ela que persiste na sua consciencia. Não vejo mérito nisto, parece um disquete de fuga, depois de sujar e exaurir a terra, levantamos campamento sem consertar nada! Parece um comportamento típico de um vírus purulento invasor e destrutor.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Plantas Mágicas: Alecrim acompanha o paciente até a cura final

Alecrim seu nome científico é Rosmarinus Officinalis Labiatae, originário do norte da Àfrica e sul da Europa. Seus componentes químicos provém dos óleos essenciais pineno canfeno borneol e cineol, apresenta ainda taninos alcalóides saponinas flavonoides ácido rosmarínico. Indicado como estimulante, regulador do apetite, azia, problémas respiratórios debilidade cardíaca, cansanço físico e mental, hemorróidas, antiespasmódico e cicatrizante Combate eficazmente o mau hálito, a memória fraca, a falta de voz e utilizado internamente contra o fluxo leucorreico.
Parte utilizada: folhas e sumidades floridas - Paracelso denominou estas flores com o nome de *anthos*. Possui qualidades tônicas e estimulantes, antisséptica, emenagoga, bons resultados em digestões difíceis e falta de voz; em escrófulas e bronquitis crônicas e até contra a tisis. Utilizada em loções para a debilidade da vista, excelente contra as chagas gangrenosas. Dele se obtém um vinho maravilhoso; trata febre tifoide, gases intestinais, histeria, inapetência, componente em pasta de dentes,  sudorífico, revulsivo, hepatoprotetor, diurético, expectorante, para cólicas menstruais.
Em banhos tem ótimos resultados contra o reumatismo. as folhas secas reduzidas a pó são boas para cicatrizar feridas Em pomadas se utiliza contra sarna e escoreoses da pele.
Botânica Oculta: Planetas Sol e Júpiter Signo Àries.
Rico em cálcio magnésio fósforo potásio ferro, uma pequena quantidade de zinco cobre manganés e selênio, rico em vitaminas A e C, e ainda tiamina riboflavina niacina e vitamina B6.
Planta dedicada aos deuses Lares, tem diversas aplicações em trabalhos mágicos como purificar o ambiente e em banhos de descarrego energético, aínda se utiliza em vinhos para estimular a fertlidade e em muitos rituais de cura; num deles o curador reza na frente da planta a hora do crepúsculo e fala o nome do paciente, acabada a oração, arranca duas ramas e guarda em cruz num pano de linho branco e virgem que entragará ao paciente para que permanezca com ele até a cura final.

domingo, 5 de agosto de 2012

Bipolaridade & Mutantes

È a doença da moda, todo mundo fala em bipolaridade, ofuscou a depressão e a síndrome do pânico que vinham ocupando cartaz havía tempos! Se trata de uma capacidade de alguns indivíduos de manter suas energias funcionando em 2 tempos opostos! Se manifesta de formas diversas sempre entre coisas opostas euforia-depressão, hiperatividade-paralisia integral,.
Nas minhas análises cosmológicas tive a oportunidade de observar que os indivíduos que apresentam uma duplicidade energética, os que chamamos de "duplos" ou "mutantes", que são aqueles seres que em seus mapas cosmológicos apresentam um elemento repetido, assim temos duplos de fogo terra água e ar,  Estas configurações energéticas são mais susceptíveis a terem comportamentos opostos, a serem sobrecarregados de energías e em decorrer disso incansáveis, superresistentes, tem mais fôlego do que os outros e podem se envolver em coisas opostas sem esforço.
Assim aproveitando desta dupla capacidade fazemos do probléma a solução!.
O que para uns pode ser uma doença, para outros pode ser a salvação!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate