Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Onde está esse mundo?

Esse mundo ideal como existe na melhor parte dos nossos sonhos até coletivos, da humanidade inteira, um mundo isento de todas estas maldades explícitas,que testemunhamos dia a dia;  que nos atormentam por que inexorávelmente nos mostram uma parte envenenada de nós mesmos.
È sinistro pensar que somos julgados pelo conjunto e não pela minúcia: estamos no mesmo saco, barca; arca furada, no mesmo sistema terrâqueo.
Agora quém somos os terrâqueos auténticos? Parece até uma ironía mas se trata de o insuportável paradoxo. Não aceito sequer pensar que tenho parentezco com os destruidores das águas, das plantas, dos animais, embora sejá lógico albergar a dúvida razoável; que há algo en mim que se lhe assemelhe, nosso mr. hyde de cada um! Essa é a luta. E a única vitória que podemos obter é impingir algo sobre nós mesmos, quem sabe assim, pelos efeitos da ressonância essa onda se expanda até conseguirmos o éxito total! Gosto das formigas que conseguem se organizar e funcionar perfeitamente independente do que esteja acontecendo "fora" do formigueiro.

domingo, 29 de julho de 2012

O dia fora do tempo

No calendário maya que é lunar ( 13 lunações de 28 días) existe um período entre 24 e 26 de julho, que eles denominaram como dia "fora do tempo" um ajuste entre a sintonia lunar e a solar, a prosposta nesses días é de transformar de se desfazer daquilo que não nos serve mais, de perdoar, de zerar a conta; de começar de novo, uma mistura de ação de graças, dia do perdão e reveillon! Um dia para se libertar das amarras do tempo. Na cosmologia seria vivir plenamente no 5 tempo.
A data está baseada num alinhamento planetário da estrela Sírius do cão maior e o Sol, esta aproximação ocorre anualmente entre 24 e 26 de julho, e marca o início do ano no calendário maya.
Curiosamente encontramos esta marca astronômica no antigo calendário egipcio, a marca do início da cheia do rio Nilo onde se comemorava durante 7 días! A divindade homenageada era a deusa Isis esposa e irmã do faraó cujo representante celeste é a estrela Sírius; que é vista como elo de ligação, como acesso a um estado de consciencia que auxiliaria na evolução humana na terra.
O dia fora do tempo nos convida justamente a parar, deixar de fazer o que mecânicamente fazemos todos os dias, de alinharmos com o planeta.
A cosmologia, que se identifica com todos os conhecimentos terrâqueos, marca o signo de leão com a cor preta, que distingue como a Número Um. O início!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

sábado, 21 de julho de 2012

Documentário: A Carne é Fraca

O homem é produto do que come.

Medidas simples para aumentar o nível de serotonina, incluir na sua dieta estes elementos é uma receita  concreta e totalmente eficaz.
A serotonina é uma molécula que se encontra no cérebro e promove o equilibrio para que não haja desbalanços regulando a ansiedade e depressão; entre suas principais funções está a de regular o apetite, mediante a saciedade, equilibra o desejo sexual, regula a temperatura corporal, àtividade motora e as funções perceptivas e cognitivas.
A serotonina intervém em outros conhecidos neurotransmissores como a dopamina e a noradrenalina que se relacionam com estados de: angústia, ansiedade, medo e agressividade e aínda nos problémas de alimentação.Os sais de epson se adquierem fácilmente nas farmácias sob o nome de cloruro de magnésio, e podem ser consumidos sem contraindicações.
Experimente! As vezes uma medida muito simples resolve um probléma que parece muito complicado!

terça-feira, 17 de julho de 2012

só podia ser celeste! mafalda*

si existe el amor si todo es posible y todo acontece al mismo tiempo ahora ...te amo! feliz niver! feliz tudo*

sexta-feira, 13 de julho de 2012

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Montanha do Juan

Um visionário, um sonhador, um fazedor de milagres concretos.
A primeira coisa é encontrar o lugar: para Ser. Este local conhecido como "Toca do Leão" em São Thomé das Letras, foi seu primeiro lugar, de Ser, de Sentir, de executar o primeiro movimento na magia, de cima para baixo, a força da matéria que pede para receber.
Aqui ele aplicou todos seus conhecimentos e tornou seu sonho real.
Este sonho era uma terra, como ele a chamou " uma terra para Nós". Um ponto de partida para aplicar tudo o que sabia. A cozinha o local mais importante, a escola de magia!

                                                       foto: erich sattelmayer

Uma escola não precisa de prédios -a escola é o planeta, o livro aberto da natureza-, nem de fôrmulas milagrosas, é tão simples ensinar quanto fazer magia .Este é o grande ensinamento que todos os que bebemos desta fonte temos condições de semear. Esta escola sempre existiú e sempre existirá, porém é invisível aos olhos, como todas as coisas que realmente importam: " só se vê bem com o coração!"

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate