Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Flores Rainhas Alívio Espiritual

Com o sol transitando seu período celeste ( sol em Câncer) não existiria janela ´mais apropriada para falar das flores, elemento sutil, soberana das almas, rainha perfeita!
com elas preparamos remédios para doenças não físicas tais como medo insegurança mmgoa... uma só gota altera todo um mecanismo
quanta fragilidade
quanto poder;
é impossível seguir adiante sem mencionar o dr Edward Bach e a sua contribuição à #novaciencia!
graduado em medicina em Cambridge no início do séc XX foi ele o primeiro a pesquisar e receitar as flores como cura para as raízes das doenças físicas, desse modo estudou 38 flores que correspondessem a 38 estados negativos da humanidade
se tivesse conhecido a Amazônia!
o grande desafio é preservar toda a imensa farmácia natural ao céu aberto que se localiza fundamentalmente no brasil, mais aínda compreende uma boa parte dos países limítrofes
cada eco-sistema produz os remédios para as doenças que as pessoas que habitam o local possam vir à sofrer,
a natureza é perfeita se a deixam em paz,
~será que entendemos
o que é o amor?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

sábado, 16 de junho de 2012

A cozinha mágica

A cozinha mágica é feita de ciencia natural e fenômenos celestiais. Seu espaço tem de ser demarcado com um círculo mágico de proteção. O ideal é que não tenha telhado, sei que isto soa estranho mais fazei a experiencia de mexer numa sopa com o céu estrelado refletido n'água dela.
O local do fogo tem de estar orientado de maneira a que quem o opere fique de frente para o sul, porque pelo sul é por onde as energias entram e pelo norte elas saem.
As comidas preparadas mágicamente posuem uma intenção, intenção ésta que é revelada pelo operador enquanto faz o feitio. Quando se tem uma intenção de cura deve se falar claramente o nome do destinatário ou paciente, todos os seus dados possíveis, e muito mais claramente dizer a intenção do preparado, quanto mais detalhes melhor.
O fogo se alimenta com folhas de congonhas em número ímpar, amarelo=3, dourado 5, vermelho 9 verde =7; e com açúcar nos dias de água e ar; e cada dia da semana traz um menú de energías com as quais podemos trabalhar.
O número perfeito de ingredientes é 12 contando àgua e fogo que são a base da magia.
Receitas dela Montanha
geléia de maças verdes -para úlceras gástricas-
1500 ml de mel
5 maças verdes
5 limões
rale as maças regando com suco de limão para que não pretejem, misture numa panela com o mel e leve ao fogo; seja este fogo acesso para trabalhar em branco ( processo de cura); mexe com a colher de pau em sentido horário, se falam neste momento todos os dados possíveis do paciente e sua intenção de cura neste feitio. Esta geléia deve ser feita numa hora de urano com urano favorável.
foto: André François.
Deve-se  acender um ponto branco na sua mesa de trabalho, na sua pedra de cura enquanto executa a tarefa.

terça-feira, 12 de junho de 2012

inverno água celeste

Os tres meses de inverno se chamam o período de fechar e armazenar. A água gela e a terra abre fendas. Não devemos perturbar o nosso Yang. O inverno é uma estação Ying e o Yang está adormecido,
As pessoas devem deitar se cedo e levantar se tarde, esperar que o sol nasça. Devem reprimir e ocultar os seus desejos, como se não tivessem nenhum objetivo interior, como se estivessem em tudo satisfeitas. Devem fugir do frio e procurar o calor e não se permitir transpirar pela pele e devem privar se da exalação do frio. Tudo isto está em harmonia com a atmosfera do inverno e é o método de proteção do nosso armazenamento.
Os que desrespeitarem a regra do inverno sofrerão do mal dos rins (testículos); a eles a primavera trará impotencia e produzirão pouco.
Os sábios respeitavam as leis da  natureza, e, por isso, o seu corpo estava isento de doenças estranhas, não perdiam nada do que tinham recebido da natureza e o seu espírito de vida nunca se esgotava.
Aqueles que não procederem conforme as regras do inverno não abastecerão seu Ying e atmosfera dos seus rins ficará diminuída e isolada.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A passagem de Vênus na frente do Sol


Belíssimas imágens documentam esta passagem vista apenas nalgumas localidades do hemisfério norte.
Sem nenhuma informação ou novidade daqui a 105 anos, retornará. Um pingo celeste num mar dourado. Luminosa beleza se aproxima.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

cosmologia no caldeirão

No último eclipse lua nova alinhamento fui convidada pela minha madamadrinha zelinda a formar parte de um círculo mágico, na cidade das estrelas; território do imagicklan, onde representantes de muitas crenças apresentariam alguma arte ou ciencia da sua prática...uma verdadeira feira de conhecimentos! reunidas alí 30 mulheres sábias de todas as lineas possíveis cada uma apresentou um assunto e foi incrível! começou uma atrás da outra a desenvolver seus temas e foi vertiginosamente veloz que 2 días pareceram duas horas; cosmologia ,india, dança circular, baralho cigano ,tantas coisas..com uma mesma intenção! guiar revelar conduzir amparar a queda d'alma nesta terra;
foi muito lindo, todas ouviram as outras com muito respeito e atenção!
Tive a oportunidade de apresentar o nosso jogo de pedras e falar também da nossa cozinha cosmológica e da importancia total que damos ao alimento.
quero externar aqui a minha gratidão a estas maravilhosas companhias que na suas imensas sabedorias me acolheram com maior respeito, sem se importarem com meu monoteismo explícito
- resquício da casa de daví-, nem com o fato de fazer questão de nomear a magia como novaciencia; assim fomos muito felizes de estarmos presentes e sentimos vivamente que as nossas forças unidas podem nos levar até alcyione. Muchas Gracias! Flavita.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Descoberto o planeta que se esconde atrás de Plutão!

com um tamanho de 4 vezes a terra finalmente aparece no mapa dos astrônomos, na cosmologia o chamamos de planeta azul ou Elno e acompanhamos seu trânsito desde 1991,entra como um equilibrante do sistema para esclarecer e trazer à terra o raio azul do conhecimento. Segundo os mais otimistas todo mundo irá a entender tudo ao mesmo tempo! Nossa agendista e cosmóloga verasfernandes@uol.com.br já nos advertiú a entrada do azul na terra em dezembro de 2010,
http://spanish.ruvr.ru/to_blog/75871008.html#

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate