Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Posição Planetas!!!



Olá Planetas!!! Dia Celeste hoje o Sol flana na casa Dourada e a Lua está crescente na casa Celeste.
Clima dos egoicos dominante, nos encontra atarefados reconstruindo nosso interior. Estamos nos remodelando, adaptando, adequando, refazendo e reposicionando, é o começo frenético!
O outono propõe uma espécie de trégua interior, um fazer as pazes nos nossos assuntos internos.
A Lua na casa Celeste nos coloca em destaque tudo aquilo que precisa de nós para crescer - muito relacionado à maternidade propriamente dita, e a maternidade moral, aquela que é executada por aquelas raras pessoas inclinadas a se ocupar dos outros.
Hoje os Planetas se dividem assim, à favor: Celeste -no seu dia, muito forte- que se relaciona à beleza, criatividade, aconchego, sentimento materno; e o Vermelho que é a força, a explosão, a ação propriamente dita, à paixão, à força e dinamismo.Os Planetas contra: Violeta - relacionado às conclusões, acabamentos, transformações e mortes com ressurreições, Branco - se relaciona com a pureza, a espiritualidade, a cura, a História e memória, a limpeza e a ordem; Verde - se corresponde com a fé, àmizade, à fartura e generosidade a todo que é exuberante e esplendoroso; Amarelo - se relaciona com o raciocínio, a capacidade de negociar, reformular, manipular através do verbo e dirigir com a palavra.
Um dia agitado com muitas possibilidades! Bom dia Planetas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate