Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Agenda Cosmológica. Janeiro 2/2017.


Olá Planetas!!! Segunda semana de Janeiro o Sol transita a casa do Marrom e a lua está na casa Branca e na sua fase crescente, completará a cheia na quinta feira dia 12/1/17.
Muitos questionamentos surgem enquanto o gelo se derrete, ressurgem as  questões básicas ao respeito de salvar -branco- a Terra -marrom- e todos seus assuntos derivados.
Tudo o que podemos comprovar em assuntos práticos, se transporta, em escala, aos assuntos maiores. Assim como todos deixam as contas para pagar na última hora, quando já venceram, ou quando estão cortando os serviços... assim a conta global do mau feito todo, que levou entre outras coisas a derreter o gelo das capotas polares; uma vez desatado o fenômeno não há volta atrás, ou seja o exemplo de que pagar a conta atrasada não dá em nada, não se transferirá aos assuntos terráqueos, mesmo assim, remar contra a maré nos beneficia no presente imediato e no hábito salutar de fazer o bem feito; resumindo seu plantio não resolverá o desmatamento global, e ainda assim é o melhor a ser feito!
Nossas ações individuais talvez não alcancem a resolver o problema todo mas sem dúvida minimizam os efeitos e propiciam a transformação.
A semana se apresenta com desafios nos empreendimentos e alguns acertos nas realizações.
Segunda começa um tanto desconcertada e muitas reclamações, Dourado e Branco contra, garantem confusões de todo tipo, sobre tudo ao respeito do "bom" -Branco- e do "belo" -Dourado-,na terça esta situação se euilibra um pouco por conta de Vermelho -força- e Preto -poder- entram positivos e darão um empurrão para as coisas se movimentarem.
Na quinta a Lua fica cheia na casa do Celeste e preenche de fascínio o ambiente que fica aconchegante exuberante e renovador. Domingo tudo azul até o pôr do Sol onde parecem algumas farpas.
Uma semana marcante, importante, empolgante!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate