Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Agenda Cosmológica. Dezembro 1 ao 12/2016

Olá Planetas!!! Chega chegando dezembro e o um verão atípico no HS se aproxima. O Sol transita a casa do Vermelho e a Lua Nova na casa do Marrom hoje; nos apresentam um início de mês voltado aos assuntos da Terra quase que em destaque absoluto, o Vermelho Manipula o Marrom endereço da Lua então tanto as ações quanto a organização em si se voltam para os assuntos planetários. Convivemos atualmente com o maior paradoxo na equação meio ambiente/atividade humana; não convivem harmoniosamente, e ainda com toda a informação/conscientização? -eu mesma estou perdendo minha fé nisto- hoje neste momento campos e campos são arrancados sem que haja a menor preocupação por parte de nadie, IMPRESSIONANTE até onde vai um intelecto humano para defender o nitidamente errado!
Quando não sabemos o que fazemos uma espécie de capa invisível nos protege. E pelo contrário quando já sabemos o que fazemos; nada nos protege.
O Vermelho vem para renovar a nossa fé; e o faz com força, ímpeto, e nalguns casos, sem medir as consequências.
O fim de semana vem muito bem de planetas, Vermelho Verde Violeta aparecem em destaque e isto é altamente crítico e julgador, Isto permite colocar nosso foco um pouco "além" na medida do possível mas provoca com certeza um distanciamento do eu, e para que estava precisando umas pequenas férias do próprio umbigo.
Vamos então em busca de nossas estrelas cruzes signos seja lá o que for o que nos faça sentir vivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate