Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 18 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica. Setembro/4, 2016.


olá planetas!!!! esta é a 4 semana de setembro e a última do Sol na casa do Amarelo já que na quinta-feira se muda para a acasa do Azul; a Lua esta na sua fase cheia na sexta feira realiza sua mudança para a minguante.
Hoje segunda feira ainda temos ecos do conturbado fds e celeste e branco rosa e prata ainda gastam algumas farpas porém debilitadas pelos excessos.
Amarelo e Preto amanhecem de mãos dadas e é o dia das decisões; os chefes estão nos seus respectivos tronos, e no dia Amarelo com o Sol em Amarelo e Amarelo positivo os exageros todos se focalizam no Verbo Criador; o dissolvente do elemento fogo o Vermelho também acorda positivo e nos transmite força, vontade e disposição.
É uma semana excelente para se empoderar do discurso e convencer negociar idealizar transmitir mensagens com clareza, materializar através da palavra.
Amados parlantes podemos soltar o verbo sem medo de sermos felizes!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate