Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

2 feira Amarelo; hoje está assim;

Olá Planetas!!!! Hoje está assim, o Sol peregrina pela casa do Amarelo do poder do verbo das negociações e dissoluções dos conflitos do elemento terra, que nutre organiza e se comunica; a Lua nova na casa do Azul na dobradinha dos anárquicos o clima está em polvorosa! Temos uma sequência de eclipses onde o próximo é no dia 9/9 um anular solar às 8:30 hora local nesta esma data a Lua configura seu quarto crescente na casa do Vermelho.
Hoje o dourado do Sol faz alianças com o anárquico do fogo o Preto poderoso demonstrações de poder poder ser a ordem do dia, Violeta e Prata estão aliados também porém o Prata não está de boa com o Rosa então ele fica neutralizado.
Dia a dia minuto a minuto é o esmiuçamento máximo da luz do Amarelo que tudo questiona indaga e quer saber para esclarecer e poder dar sua palavra que de por si já é uma ordem ao cérebro.
Esta bom, está ótimo, e ainda podemos melhorar!!! Boa Segunda Planetas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate