Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Agenda Cosmológica. Junho/5.2016.


olá Planetas!!! Os últimos dias de junho, o sol transita a casa do Celeste, e a lua entra na fase minguante perto das 15:20 de hoje na casa do dourado. O Sol está na casa do aconchego, dos amores incondicionais, da beleza e da criatividade, funções e atributos endossados socialmente às mulheres; tanto que, historicamente, homens com tais atributos seriam considerados "afeminados", hoje uma grande parte da humanidade sabe que tais considerações são "uma grande besteira", já que os humanos contém as mesmas informações/programações, que se desenvolvem mais ou menos dependendo do entorno social. A Lua na casa do Dourado coloca seus eflúvios em destaque, que são o brilho, a polidez, as virtudes de modo geral - o melhor em Nós-, é uma tendência a se mostrar a melhor parte, a mais bonita, a mais perfeita.
A base de planetas se mantém com Verde e Preto positivos, a Fé esta empoderada; e Rosa e Prata negativos, não há tempo para o prazer. Isto deixa alguns setores propensos ao mau humor.
Nesta segunda feira o celeste aparece positivo durante o dia o que aumenta o poder criativo que já se encontra em foco.
A semana da minguante nos chama ao preventivo da estação, é o momento de reforçar o sistema imunológico e fortalecer estômago,fígado e rins. Reparemos nos campos as plantas medicinais que estão em flor, e veremos que se trata de espécies que reforçam estes sistemas!!!
Tudo está escrito no Grande Livro da Natureza, e se rasgarmos todas as páginas, ficaremos perdidos, sem a grande orientação do Reino Vegetal, que; à modo de estrelas, nos iluminam a jornada terráquea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate