Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O Mapa Cosmológico. As Coordenadas das nossas Inteligencias.

Este mapa, que também leva o nome de mapa de gestação, acompanha o posicionamento dos planetas à partir do momento da concepção até o nascimento. Acreditamos que haja uma íntima relação entre o que há encima ( cosmos) e o que há embaixo (homem) Se trata, tecnicamente de uma somatória de mapas astrais durante esse período - 9 meses-, que é dividido em 4 tempos.Com este, temos acesso às possibilidade, aptidões, ciclos e ainda bloqueios ou condicionamentos -que possam vir à existir- que limitam seu potencial. Nestes 4 tempos que começam a contar à partir do momento da concepção (pode ocorrer até 72 hs após a cópula) se instalam como chips (diria seu embaixador Don Juan Uviedo) que dependendo do seu grau de evolução (graus) e sua conexão (filtro) delatam o modo de atuação do indivíduo e seus alcances. Estes programas se conectam (ou não) entre si e criam padrões de comportamento que quando fechados ficam se repetindo permanentemente.
Relacionados com os 4 elementos da natureza ( fogo-terra-água-ar) sucede nalguns casos a falta de um elemento e a repetição de um outro -duplos- que encontram dificuldades para se expressar na língua do elemento faltante,e a energia do elemento que se repete é vivenciada nos 2 extremos: potencializada ou anulada. Utilizamos a linguagem das cores já que foi desse modo que foi transmitida  pelos mais Altos ( Seres mais evoluídos), إ e retransmitida pelos xamãs de América Central ( por isso, xamânica);  na sua aplicação constatamos que, a mensagem através das cores tem uma velocidade infinitamente superior a alfabética.
O menu das inteligencias seus ciclos e conexões é colocado num gráfico que representa o cérebro, no hemisfério direito encontramos o lado público do Ser, que é passivo, que faz parte da compreensão do indivíduo, é o sentimento e percepção do individuo, do meio. Este lado representa as necessidades do Eu problemas e alegrias, nos ata ao movimento divino e espiritual, nossa obrigação diante da Vida;deste lado se define como se guia e como se move; o hemisfério esquerdo é Ativo por que determina a direção, marca o caminho à seguir o começo (centro) e o fim (ori). È a participação divina; É como nos colocamos diante da Sociedade Humana, sentir e perceber o que vem do exterior, nossas defesas e armas,desejos do ego.
A metade superior é a atitude consciente ação e emoção a noção que temos de Nós mesmos; a metade inferior abriga os movimentos inconscientes, impulsos e instintos que reagem por vezes sem o nosso controle. Temos ainda no traçado das 7 Realidades vivenciadas como A Realidade no nosso cérebro encontramos nossas disposições nos lados, social laboral intimo sexual vibracional espiritual.
Um feroz instrumento para descobrir-se.


para fazer o seu mapa cosmológico: data de nascimento/horário/local/tempo de gestação/tipo de parto;  para atendimento virtual =depósito 300,00 banco itau/poupança agencia 5304 conta 01508-3/500 cpf 009969346-18 ( consulte o pagamento em 2X) atendimento presencial= 200,00, praticamos a economia solidária
para consultas on-line 50,00 hs/aula.
apostilas:
Cosmologia Xamânica= Básica= 150,00
Caderno de Jogos= 200,00
Manual de Consultas= 250,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate