Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 22 de novembro de 2015

Novembro/4 Vermelho 2015.


Olá Planetas!!! Ano Vermelho Mês Vermelho Chegou com toda força paixão e convicção. Semana agitada e complicadíssima vêm pela frente, um festival de disconformes e o vermelho que está em destaque esta positivo!!! Para os que gostam de desafios, os bons sagitarianos, lutarão o bom combate e se sairão vivos e vitoriosos dependerá da sua atuação em campo.
Esta semana exigirá muitos esforços da nossa parte já que teremos que nos sobrepor a um sem número de contratempos que deixarão nosso humor negro.
Rosa e Prata entraram num conflito, pouco tempo e pouca graça; chegam a festas e as cobranças familiares se acumulam.
O tempo esta acelerado e a qualidade esta em xeque por que se tudo passa tão rápido, para que tanto enfeite?
São Horas Aciagas! Se aproxima a cheia no dia 25/11/ às 19;45 a 3: 20 graus de Gêmeos, até la as tensões vão em ascensão e daí para frente, afrouxa.
Passo à passo com muita seriedade e concentração, uma coisa de cada vez, um dia de cada vez.
Força domada e muita concentração e precauções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate