Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Agenda Cosmológica. Maio/5 2015.


olá planetas!!! a roda gira e começa a semana outra vez, esta segunda feira dia amarelo o sol transita a casa do branco e a lua amarela, entra crescente hoje às 14:20. O amarelo é o destaque do dia, dissolvente da terra e manipulador do elemento ar estimulará o branco que esta tensionado hoje.
Pode que haja tendências a ressuscitar assuntos não gratos, cobranças ou apontamentos de defeitos.
O branco é crítico por que almeja a perfeição, então acha defeito em tudo, qualquer grãozinho de poeira estraga a brancura, qualquer falha de carácter estraga a virtude; é um juiz natural! O branco se relaciona com o histórico da pessoa seus antepassados suas origens e se ocupa da inovação e da tecnologia, tem habilidade de registrar e ampla memória. Os gêmeos Cástor e Póllux nome das estrelas portais da constelação de Gêmeos, eram médicos, de alguma maneira a busca da cura das doenças que derivou na medicina se relaciona profundamente com o branco e nos dá uma ideia bem próxima da vibração desta energia, da qualidade deste amor; e ao mesmo tempo o nível de complexidade que utiliza em suas operações, heis o branco. Sua luz se decompõe em 7 cores, acredito que seja por isto que esta energia assuma múltiplas funções. Este tempo branco nos inspira a utilizar o mais "limpo" de nós, de apaziguar-nos, que esta em completa sintonia com o espírito do Outono.
Uma ótima semana, e observemos que as dificuldades podem nos fortalecer teremos energias contra esta semana e a oportunidade de superá-las e assim a partir da crise gerar o novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate