Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Agenda Cosmológica: Março 1/15




Olá Planetas!!! hoje é sábado um dia rosa último de fevereiro, nos encontra com o sol na casa do prata e a lua crescente na casa do celeste, um clima anárquico que nos propões planejar, estudar estratégias, arrumar a cabeça e as gavetas.
Preto e Branco pugnam naturalmente um se opõe ao outro pelas suas tendências um todo ao material e o outro todo ao imaterial, embora um gere o outro, o conflito se reaviva na parte do "como" administrar as riquezas planetárias.  O imediatismo do preto de querer resolver a tudo custo a insaciável sede de consumo da sociedade cobiçosa do verbo comprar, dizendo que assim resolve as necessidades do sistema falido ( mas que nos sustenta a todos),e o pecado absoluto do estúpido branco e suas ideias predatórias do tipo luz para todos sem saber se conseguirá sustentar o sistema ( e não conseguirá) e depois deixando a bronca para Jesus resolver. Enquanto isso os recursos naturais se despilfarram de modo igual de um lado e do outro, tempos difíceis onde pouco e nada fará sentido.
A estratégia pode ser utilizar muito bem os bons momentos que serão pouco porém podem fazer toda a diferença!!!! Este mês é o último do ano cosmológico que vem para sintetizar todos os aprendizados do ano e para selecionar o que poderá ser utilizado no ano que se aproxima. O ano cosmológico que entra no entardecer do dia 20/3: vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate