Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Planetas: e ànimal necessidade de estarmos próximos,

olá planetas!!! quinta feira dia vermelho -dos instintos primitivos- o sol na casa amarela -do raciocínio e compreensão- e a lua nova na casa azul - dos estudos e da lógica. O clima dos anárquicos domina o espectro, mas caciques do que índios.
O polo mas culino assume as negociações e o polo feminino o apoia com a diplomacia do azul, dobradinha perfeita para hoje as duplas estão beneficiadas.
Os planetas estão em guerra, celeste e vermelho assumem a pugna entre água e fogo e neutralizam a entrada das ações. rosa e prata negativas desordenam a intuição e bloqueiam os sentimentos; no campo do meio dia ao por do sol, violeta e preto negativos nos advertem para o elemento água inteiro contra, é a parte mais insegura do dia, na madrugada podemos ter baixas espirituais e momentos de dúvidas. Dia difícil mas aberto ao diálogo e às negociações.
Signos energizados: Virgem Libra
Signos desafiados: Sagitário Câncer Aquário Peixes. Escorpião e Leão (tarde) ; Escorpião e Gêmeos ( madrugada)

foto: Erich Sattelmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate