Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Planetas: quarta em cheio*

olá planetas!!! hoje quarta feira, dia dourado o sol na casa do dourado e a lua cheia violeta. Dourado e violeta são pai e mãe do nosso meio sistema, quando estes entram em jogo entram no jogo as grandes questões decisivas. O clima do ego é dominante e o fogo em destaque. Mas os assuntos do fogo estão impedidos à ter sucesso por conta dos seus manipuladores, verde e branco que se encontram em litígio.
Hoje, para complicar mais um pouco, amarelo e vermelho se desentendem, nem ação, nem raciocínio. Diria-se que é uma quarta disparatada. A Lua em sua casa esta com toda sua potência, eis a lua salvadora que fará acordos com o celeste pela manhã, e aqui a capacidade resolutiva do violeta aliada a criatividade incessante do celeste, pode resolver quase tudo!!! E fica positiva sozinha após o meio dia e até o por do sol. É um ótimo dia em vista dos que tem passado. Mas realmente o fogo não encontra campo de atuação e está cortado por todos os lados, hoje, com o agravante do seu dissolvente e manda-mais vermelho!!! Nossa atenção deve se redobrar ao lidar com estes assuntos.
Signos favorecidos: escorpião e câncer= água; signos prejudicados: touro, gêmeos, virgem e sagitário.
Á favor ou contra o jogo continua!!! E ninguém quer sair! não é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate